sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Olá fim-de-semana

Hoje seria feriado, se não tivesse sido suspenso pelo nosso governo português e pelo vaticano. Conseguimos acreditar que será apenas por cinco anos? Não creio… Mas alegremo-nos porque já é sexta-feira e o fim-de-semana está à porta!

Como já vos contei ontem fui ao ginásio, blá blá blá. Acabamos por fazer um jantar rápido pelo que o almoço será igual:
P.A. – 1 pão de cevada com queijo + 1 caneca de café;
M.M. – 1 iogurte líquido;
Alm. – Salada de alface; tomate e cenoura com 1 costeleta grelhada;
M.T. – 2 fatias de queijo + 1 chá (trouxe 1 maçã no caso de me sentir a morrer de fome…)
J. – a decidir.

Eu queria não comer fruta estes dias mas depois é perigoso porque me apetece porcarias… Entre comer 3 bolachas maria ou 1 maçã com 1 fatia de queijo prefiro a segunda opção porque os açúcares são naturais…Não me vou torturar (para já) porque rapidamente sinto as consequências duma alimentação deficiente (sono; cansaço; falta de energia; irritação e cãibras).

Imagem daqui
Este fim-de-semana não temos muitas coisas planeadas (ao contrário do fds passado). É certo que nãofaz agora dia 15 Dezembro 20 anos do seu falecimento). Eu e o Principesco ainda temos coisas para fazer em casa, mais concretamente terminar o escritório/atelier/ou o nome que lhe viermos a dar! As princesas parece-me que vão ter de estudar, sendo que a mais nova tem dois jogos de basket no Domingo de manhã! Ups… Eu vou tentar não faltar ao yoga e o fim-de-semana vai passar literalmente a correr!
deixarei de ir ao cemitério porque de entre muitas pessoas que lá tenho, infelizmente, está também o meu pai que já faleceu há quase 20 anos (

Desejo-vos dois dias excelentes de descanso e escolham bem a vossa asneira… A minha não sei qual vai ser, mas vou tentar que seja com conta, peso e medida!


Teresa B. aspirante a ‘Roquete’

4 comentários:

  1. Paula (a de sempre) :D1 de novembro de 2013 às 14:50

    Olá Teresa!

    Cá estou de novo :) Como nos abandonou por uns tempos ;) eu tb deixei de cá vir :)

    Maas continuo a par e passo consigo...tb estou nos 62,5kg/63kg, não que isso me reconforte mt pois continuamos as duas a "patinar" no mesmo sitio..

    Confesso que ultimamente tenho relaxado mt nas refeições. tenho comido hidratos a todas as refeições :( e não tenho ido caminhar :( eeeee aindaaa tenho comido doces mais do que uma vez por semana...pelo que atendendo aos disparates realizados até não tenho engordado mt ;)

    Mas tb eu voltei a querer perder mais um bocadinho até ao Natal, pois sei que engordo sempre nas festas...logo se não perder nd até lá, fico uma verdadeira lontra( sem ofensa para as mesmas) :)

    Não quero iniciar 2014 gorda que nem um pote( sem ofensa para os mms)...logo voltei a procurar inspiração em si ;) força para si e para mim tb

    Um beijinho grande! Bom fds!
    Paula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paula!!! saudades!!!!

      Estou consigo,... às asneiras que cometi estes meses o cenário poderia sem bem mais negro!

      E partilho da mesma ideia de não querer entrar em 2014 em modo 'lontrinha'!

      Por alguma razão acabamos por nos reencontrar aqui e se já funcionamos uma vez, vamos conseguir resultados outra vez!

      Organizemo-nos no fds e encaremos o Novembro como um novo arranque, que tal?

      Estes dias andei em primeira (mudança lolol) Segunda feira metemos a segunda e depois a terceira e por ai fora!

      Vocês também me inspiram e me dão força para continuar!

      Vou alinhavar ideias e depois partilho!

      Beijooooooooooooo do tamanho do mundo! <3

      Eliminar
  2. Ola

    Tambem comecei agora de dieta, vamos apoiar-nos

    ResponderEliminar