quinta-feira, 23 de junho de 2016

O MEU GRANDE CONFESSO

Esta semana fiquei em estado de choque, quando na segunda-feira de manhã me coloquei em cima da balança! Mas antes de vos dizer o peso, vou-vos confessar as asneiras:

- 6ª feira passada ao jantar comi uma francesinha (com batatas fritas e tudo); bebi uma cerveja enquanto cozinhava; mais 1 cerveja de 0,5l e acho que ainda bebi mais um bocado de outra… Por isso bebi quase 1L de cerveja. Fiquei a morrer de tão ‘cheia’ que estava no fim da refeição.

- Sábado ao jantar resolvemos comer petiscos: pimentos padron; paté; azeitonas; queijo; paio; batatas fritas; pão. Bebi 0,5L de cerveja.

- Domingo estive num lanche ajantarado e comi: ½ croissant; quiche; pizza; enchidos; pão e bebi 2 cervejas.

E agora, 3 razões que me fazem inchar como uma baleia:
- Álcool √
- Calor √
- Período menstrual √

Pesei-me e ia tendo uma síncope…
Segunda-feira, dia 20/06 – 54,400Kg!

Sabem há quanto tempo não via estes números na balança? Há 2 anos! Meti pés a caminho e tratei de me hidratar q.b. para ajudar a desinchar; meti um travão na boca aos hidratos e ao álcool; reduzi as quantidades do que comi; troquei a maçã do lanche por tomates cherry; o calor abrandou substancialmente; o período já veio, etc, tudo ajudou (Graças a Deus). Acreditem, na segunda andei todo o dia incomodada com a minha perna direita inchada!!!!

E agora, surpreendam-se:
Segunda, dia 20/06/2016 – 54,400Kg
Terça, dia 21/06/2016 – 54,700Kg
Quarta, dia 22/06/2016 – 52,700Kg
Quinta, dia 23/06/2016 – 51,600Kg

Não acham avassalador? Estes sustos servem para nos lembrarmos que tudo o que fazemos tem as suas consequências, as boas e as más. Eu costumo abusar da sorte mas acho que desta vez exagerei… Enquanto me lembrar vou andar certinha, certinha! LOLOL


Beijinhos a todas e um bom São João J

Sem comentários:

Enviar um comentário