terça-feira, 9 de janeiro de 2018

CORAGEM e uma mala cheia

Às vezes é difícil encontrar o equilíbrio certo, para a atitude certa, para o momento certo…
Às vezes é difícil serenar o espírito, quando o coração está apertado e dizer ‘vai ficar tudo bem’
Às vezes é difícil acreditar quando o que nos faz feliz está longe…

Mas há um dia que percebemos que é preciso abrandar… caminhar devagar… deixar a vida por as coisas no lugar.

Mantenho a fé, a esperança e um acreditar!

Já tive muitos embates na vida, mas com eles aprendi o que me faz mal; o que me faz bem e o que preciso para ser feliz e para fazer alguém feliz. E os meus ‘pequenos nadas’… são os meus ‘grandes tudo’… para ser feliz.


Na vida é preciso CORAGEM e eu tenho a minha mala cheia para esta viagem.

Imagem daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário