sexta-feira, 1 de julho de 2016

RELAÇÃO PESO / DEIXAR DE FUMAR

Era algo que me preocupava ligeiramente mas para já, a balança mantém-se entre os 50,600Kg e os 51,600Kg (consoante está mais, ou menos calor).

Se noto mais fome? Notei à noite nos primeiros dias, mas se pensar bem, quando estou stressada esta é a minha hora fatídica da asneira por isso nem sequer posso associar especificamente à ausência do tabaco.


O que tenho notado é um estado de embriaguez de sono bastante mais intenso bastante mais intenso, sem o estimulante do tabaco a minha hora da Cinderela adiantou-se no relógio (ontem no meio da euforia do futebol e de toda aquela excitação, tive que contrariar o sono e os bocejos que me consumiam alarvemente, vá-se lá perceber!!!!!!! LOLOLOLOL).

Sem comentários:

Enviar um comentário