sexta-feira, 8 de julho de 2016

#Euro2016 PORTUGAL, ACREDITAR até ao fim!

Por defeito achamos sempre que os outros são melhores que nós, somos assim a título pessoal (na maioria das vezes) e somos assim como Nação!

Não podíamos estar mais próximos de realizar o sonho de 11 milhões de Portugueses e mesmo assim, no fundo, no fundo achamos que este sonho não vai ser nosso porque os Franceses são melhores que nós.

Mas… se chegamos até aqui foi por mérito próprio e não por termos comprado um qualquer árbitro; se chegamos aqui foi porque 11 jogadores e um treinador ACREDITARAM com todas as suas forças que podíamos vencer; Porque não ACREDITAR ATÉ AO FIM?

Sempre me disseram que acreditar nos nossos sonhos é meio caminho andado para se realizarem, temos de nos projectar no futuro e imaginar como se seria se se tivesse realizado, só assim é possível  de acontecer!

Por isso,

VAMOS ACREDITAR ATÉ AO FIM

Vamos ACREDITAR que somos grandes;

Vamos ACREDITAR que juntos vamos vencer;

Vamos ACREDITAR que MERECEMOS vencer;

Vamos ACREDITAR que a taça vai ser de todos nós, não por vingança deste país ou daquele porque falaram mal de nós, porque queimaram a nossa bandeira, ou por outra razão qualquer; a taça vai ser nossa porque a nossa equipa merece e porque nós os Portugueses merecemos!

Vamos ACREDITAR que desta vez o sonho vai ser nosso porque temos uma selecção com homens grandes; grandes como profissionais e grandes como pessoas, generosas, respeitosas, com uma bondade enorme e um CORAÇÃO GIGANTE.

Que neste domingo a Nação esteja unida… A União faz a força e que sejamos a força que a nossa selecção precisa para vencer!

PORTUGAL!!!!!!!!!!!!!!

#Euro2016

Sem comentários:

Enviar um comentário