terça-feira, 3 de maio de 2016

SHOPPING

Refª aqui
Bons dias!

Ainda não vos falei das minhas novas aquisições, vejamos:
1 – Pilão e almofariz do IKEA (prenda de anos que a minha Princesa me ofereceu). Estava há anos para comprar um, mas queria um pesado, com um tamanho razoável e de preferência em pedra. Este é em mármore e é simplesmente perfeito (e lindo).

Refª aqui
2 – Capa de edredon de casal, IKEA. Tem um ar de verão, o que dá logo mais alegria à casa. Sempre gostei de cores claras e se fosse possível, teria a minha cama sempre feita de branco, com bordados, linhos, algodão suíço, etc. Esta capa estava em 'super' saldos e custou-me apenas 8,99€. Um achado que fica lindo lá em casa.


3 – Máquina de lavar roupa Samsung (esta compra não estava nos meus planos). Este bebé chega hoje a minha casa e estou ansiosa por experimentar. 

No IKEA também comprei uma série de copos que estavam em promoção, só me faltou mais dinheiro para todas as outras coisas que valiam a pena naquele dia!

Gosto tanto de comprar coisas para a casa, e vocês?

1 comentário:

  1. Olá !
    Sou a Tê gostei muito do teu blogue e descobri que temos algo em comum, não só o blogue mas também a máquina de lavar roupa a minha também é novinha acabadinha de chegar e desde que nos conhecemos que ganhamos logo empatia uma com a outra ela é excelente faz um óptimo trabalho foi comprada a bom preço , espero que gostes tanto da tua como eu da minha ;) boa sorte ! Tê :) http://organizadaesaudavel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar