quarta-feira, 11 de maio de 2016

DANCE FOR YOUR LIFE

Segunda-feira foi dia de dança indiana e esta é uma das coisas que me deixa feliz. Adoro as músicas indianas porque cada uma tem uma história; cada gesto tem um significado por isso quando aprendemos uma coreografia nova, aprendemos tudo o resto que está por detrás daquela música. Só tenho pena de não poder ir a mais aulas porque uma por semana é pouco!
Aqui têm um cheirinho da música das nossas aulas (dançamos esta coreografia no ano passado e é uma das minhas favoritas)!



Entretanto descobri (tarde e a más horas) que os OVOS são uma das coisas que me põe COMPLETAMENTE enjoada! Segunda-feira à noite cozi peixe; 1 batata; couve coração e ovo. Como trago marmita para o trabalho, o almoço foi igual. Para o jantar aproveitei as batatas e cenouras que tinham sobrado, cozi ervilhas, fiz maionese e voilá, tínhamos salada russa (com ovo cozido). Hoje estou para morrer de enjoada… Nem sequer consegui trazer almoço porque só de pensar em ovos e maionese vomito! Eu sei… foi um abuso comer ovo cozido três refeições seguidas, mas nem sequer pensei no assunto, simplesmente tento não desperdiçar comida!

Já devia saber estas coisas! Vivendo e aprendendo... Dia após dia


De resto, para já no news, (no news, is good news but there will be in soon)

Sem comentários:

Enviar um comentário