terça-feira, 17 de maio de 2016

HAPPINESS, or not

Imagem daqui
Há dias em que nos sentimos um farrapo, pior que um pano de esfregar o chão. Ontem foi um deles. Saí do trabalho sem vontade nenhuma de ir à dança, mas estar com as minhas amigas fez-me sair de casa. No fim da aula falávamos com a professora e ela disse-me assim:
- Ficas tão bonita quando danças! O teu rosto brilha…
Ohhhhhhhhhhhhhhhh…
Sabem quando nos sentimos corar? Foi exactamente assim que eu fiquei!
Sabem quando um simples elogio nos faz perceber porque é que algumas coisas valem a pena? Foi assim que eu fiquei!

Sou uma péssima bailarina, confesso como já vos confessei aqui milhentas vezes, mas sou empenhada! Sou aquela que pede o vídeo da coreografia um mês antes dos espectáculos e em casa treina em frente ao espelho. Sou aquela que ouve a música vezes sem conta a tentar perceber como é que a coreografia encaixa e depois, quando todas estas coisas já fazem sentido, já consigo memorizar os passos. Mas e durante as aulas? LOL É só rir, a prof. Kj ensina-nos a coreografia por partes mas e depois, quando junta tudo? LOL Já não me lembro que passo vem a seguir a qual, olho e elas estão todas numa posição e eu noutra, completamente perdida no espaço; raras são as coreografias em que encaixo os passos todos à primeira. E depois, apesar de tudo, sinto-me sempre meia desengonçada mas finalmente, ao fim de um ano, consigo relaxar a expressão do rosto e deliciar-me nas aulas, acho que isto é que emana um brilho especial que nos torna mais bonitas.

Só vos posso dizer que ontem no meio da tristeza, senti-me feliz!

Obrigada Kj <3

Sem comentários:

Enviar um comentário