segunda-feira, 18 de abril de 2016

BACK TO CLASSES

POWERBOLLYWOODdiariodeumateresaroquete
Finalmente, depois de 4 meses parada recomeçam as aulas de Bollywood começava a achar que não era este ano que o estúdio ia abrir. As aulas vão ter lugar num novo espaço, uma nova academia, chama-se Dance4U e vai ser o 3º estúdio a abrir (um em Matosinhos; Rio Tinto e por fim um no Porto). Sei que aulas vão ter um conteúdo diferente e maior duração (com a vantagem que começam mais cedo). Depois conto pormenores.

Tive um fim-de-semana ZEN (estava sozinha sem filha nem Principesco). Sexta-feira saí cedo e fui para casa limpar (tenho esta mania de gostar de vegetar, mas de consciência tranquila que tenho tudo feito). Sábado (esteve o dia que vocês sabem) dediquei-me à leitura do meu livro durante várias horas. Domingo esteve um dia maravilhoso e saí cedo pela manhã; fui de metro até à baixa e acabei sentada numa esplanada ao lado da Leitaria da Quinta do Paço (bebi um café delicioso num sítio que vendem pizza à fatia). Estive ali com o meu livro até à hora do almoço.

De tarde estava determinada a acabar a leitura (se não estivesse a 2 dias do meu fim-do-mês tinha ido ao cinema, mas as despesas foram imensas por isso há que economizar), sentei-me ao sol na minha varanda e ali fiquei um pedaço (quase que precisava de protector solar, bolas!!!). Antes de estorricar resolvi acomodar-me no meu sofá e finalmente terminei a leitura! Que livro delicioso é apenas o que vos posso dizer.

Em relação aos enjoos melhorei imenso sexta de tarde. Ao jantar deliciei-me (foi a 1ª refeição da semana que me soube MESMO BEM) com um esparguete à bolonhesa. Obrigada Primperan LOL


Deixo-vos com fotos!
SÁBADOdiariodeumateresaroquete

DOMINGOdiariodeumateresaroquete

DOMINGOdiariodeumateresaroquete

Sem comentários:

Enviar um comentário