segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

RUNNING; CAKES AND DANCING

Bommmmmm dia!

Então esse fim-de-semana, foi bom? E como estamos para o Carnaval, indumentárias prontas? Por estas bandas não se vai celebrar o Carnaval uma vez que eu e o Principesco trabalhamos amanhã… As princesas vão a uma festinha no final da tarde de amanhã e voilá, está passado o Carnaval por este ano.



Este fim-de-semana foi tranquilo, sábado jantamos em casa a quatro e resolvemos fazer um jantar mais mimoso: bife na pedra com batatas fritas e salada. Os molhos são feitos por nós, sendo que os faço todos a partir de maionese caseira, também feita por mim. Os molhos que mais gosto são o de piripiri; o de alho; o de salsa e elas, o molho de cocktail! Depois fiz um bolo de S. Valentim, ‘Straciattela cake’ mas ficou para domingo porque já estávamos para lá de Bagdad… LOL

Ontem de manhã o Principesco foi jogar futebol e eu resolvi ir correr. Fui sugadita, sem pressa com intenção de correr pelo menos 30 minutos mas depois estava ainda com energia e acabei por correr 50 minutos e 58 segundos! Yeah!!!! Feel so proud of me J Só fiquei fula quando me preparava para ver os km que tinha feito e tinha o GPS desligado! Grrrrrrrrrrrrrrr à tarde tive uma festa de aniversário só para mulheres e incumbiram-me de levar o bolo de aniversário. O mote para o bolo eram margaridas, uma vez que a aniversariante se chama Margarida (quanto à massa fizeram questão que fosse a mesma do bolo das borboletas). Eis o resultado final:
As princesas foram ao cinema ver o filme Annie e o Principesco esteve em casa a trabalhar (ossos do ofício ihihihihhi)!

E ainda não vos contei de mais uma aventura na semana passada, quinta-feira eu e o Principesco fomos experimentar uma aula de Kizomba! Muito bom… Aprendi um passo (1, 2, 3, 4; recua 1, 2, 3, avança 1, 2 e apoio!). ihihihihi Antes de começar avisei que tenho 2 pés esquerdos com a agravante de serem de chumbo e eu ter dislexia corporal LOLOLOLOL Just kiding… mas é assim que me sinto na dança, apesar de adorar tudo que seja dança e ser completamente infeliz frustrada por não saber dançar nada de jeito! Dancei sempre com o principesco expecto por uns 30 segundos em que o professor dançou comigo para exemplificar melhor o passo e com ele, qualquer pessoa sabe dançar… Esta semana vamos repetir mas não vamos dançar juntos, vamos trocar de par com os outros alunos (coitados… LOLOL). Entretanto ter estado na escola de dança e ver as minhas ex colegas da dança indiana deu-me umas saudades imensas e o Principesco disse-me prontamente: Já estás farta do ginásio, volta para a dança se te faz feliz! Tenho estado a amadurecer a ideia mas acho que sim, que quero voltar!!!! A decidir muito em breve!

E pronto, não vos melgo mais por hoje!


SH, tudo bem? Da minha parte mantêm-se os planos… Falamos por email? Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário