quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

CINEMA E DESPORTO

Vou/tenho de ser breve mas não podia deixar de falar de duas coisas:

. No fim-de-semana fui ao cinema e vimos o ‘SNIPPER AMERICANO’. Posso dizer-vos que o filme foi muito bom apesar de me ter deixado TENSA durante 2 duas e sem sono até às 4h00 da madrugada… Há sobretudo duas cenas muito violentas… Aconselho-vos a irem ver mas já sabem, a sensação de stress perdura e perdura e perdura horas a fio!

 . Ontem fui CORRER! Sim, leram bem, há meses que não corria na rua e há 2 meses que não vou ao ginásio mas isso já vos tinha confessado. Entretanto tenho a minha inscrição suspensa até Maio para compensar as consultas no dentista (foi mais uma desculpa porque não precisava, mas estar a pagar e não ir é insensato!!!). O Principesco anda há meses a dizer que tem de recuperar a forma física e que para isso, iria voltar a correr à noite nos dias de semana. Eu aproveitei a deixa e tenho-o desafiado até que ontem nos decidimos e fomos. Corremos 31 minutos sendo que tive de parar uns 3 ou 4 porque fiquei super híper mega enjoada e estava a ver que ficava por ali mas não, recuperei fôlego, recuperei do enjoo e retomei a corrida. Com sorte, fizemos 5km mas não tinha o GPS ligado por isso não contabilizou a distância percorrida (nervos). Hoje tenho as pernas doridas mas nada que não se aguente. Logo vou-me decidir se curo as dores de pernas com mais uma corrida pela rua ou uma corrida pelo sofá! LOLOLOL


Hasta meninas, fiquem BEMMMMMMM

Sem comentários:

Enviar um comentário