segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

BOYHOOD

Que rico solinho que esteve este fim-de-semana, completamente propício ao passeio e às lides domésticas! Este fim-de-semana foi produtivo em ambos os casos, deu para por a roupa em dia e o passeio também. Sexta o Principesco lá foi para o jantar e eu fiquei de muito bom agrado em casa, de volta da roupa e do sofá LOL. Sábado dormimos até não nos apetecer mais e depois fomos aproveitar o sol. Passeamos pela baixa e depois fomos até à Ribeira do Porto onde encontramos uns amigos a almoçar. Um deles tem uma cadela que é um doce, doce, doce! É linda, meiga e tem um olhar tão ternurento que nos faz derreter o coração. Depois acabamos por almoçar (ás 17h00) num restaurante novo que abriu aqui no Porto, chama-se Food Corner e o conceito é giro, resume-se a um prédio com 3 andares e em cada piso servem um determinado tipo de refeição: R/C cachorros e crepes; 1.º piso sushi; 2.º piso hambúrgueres e no 3.º piso pizza. Ficamos no Munchie (2.º Piso) e comemos um hambúrguer muito bom, se bem que o dito pedaço de carne é imenso (140grs de carne de vaca!!!!!).


À noite acabamos por ir à última sessão ver o filme BOYHOOD, gostei mas faltou-me algo. A história podia ser a vida da minha vizinha do lado; podia ser a minha vida ou a vida de um familiar… O mais engraçado é mesmo ver os personagens envelhecer ao longo de 10 anos, isso sim acaba por ser estranho de tão real que é. Sempre fui fã da actriz Patricia Arquette na série Medium, mas neste filme fiquei um pouco desiludida porque não vi mudanças em termos de personagem, era exactamente a mesma actriz que eu estava acostumada a ver na série... O filme é grande, começou às 23h45 e acabou 3 horas depois sendo que o mais frustrante foi que na segunda parte comecei a sentir sono e fechei os olhos precisamente na última cena do filme, o que fez com que eu perdesse a ÚLTIMA LEGENDA! A sério, surreal… ver 3 horas de filme e perder os últimos segundos é de cortar os pulsos! Nada a fazer entretanto… LOLOL Depois do filme, não resistimos e mesmo com um frio de morrer, fomos ás roulottes comer (o principesco comeu um daqueles cachorros que dá para 3 e eu comi uma bifana quentinha). Estávamos prontos para dormir até ao dia seguinte sem horas para acordar LOLOL (é o que dá não ter Princesas, as regras esfumam-se todas naquela casa durante dois dias J ).

Ontem, Domingo, fomos à beira ria numa tentativa de beber café, não fossem as esplanadas estar todas a abarrotar pelo que demos um passeio e depois regressamos.

E assim se passou um fim-de-semana a correr, sem grandes feitos mas que soube bem. O Principesco fica muitas vezes com um peso na consciência por não ter feito nada de muito produtivo mas eu acho que um bom descanso é meio caminho andado para uma semana de trabalho mais tranquila e confesso que não me pesa nada na consciência! Ihihihihihhih

E vocês, aproveitaram bem o sol? I hope so.


Beijos e abreijos 

Sem comentários:

Enviar um comentário