sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

FIM-DE-SEMANA

Este é o primeiro fim-de-semana em que não temos nada agendado!!!!!!!!! Ufa… quer dizer, o Principesco hoje tem um jantar mas de resto, temos sábado e Domingo livres! YES

Pensei ir ao cinema e desta vez sou eu a escolher o filme, pelo que me vou decidir entre BOYHOOD e BLACKHAT: AMEAÇA NA REDE. A 1.ª opção é mais a meu gosto, a 2.ª é mais a gosto dele! Logo decido.

E pronto, nada mais a acrescentar! É tão não ter planos de vez em quando :))))))))))

COMIDAS
Bem, ontem fiz duas coisas que vocês devem gostar:

A 1.ª, foi que aproveitei o facto de estar a fazer sopa e coloquei lá dentro 2 cenouras inteiras. Quando estavam cozidas, retirei-as, deixei arrefecer e depois cortei-as às rodelas. Coloquei numa taça e polvilhei com orégãos e um fio de azeite. Tanto vos serve como entrada, como acompanhamento. Experimentem! A primeira vez que comi cenoura assim, foi num restaurante muito bom no Alentejo J Fica a dica.

Depois, precisava de outro acompanhamento. Cozi bróculos e couve-flor em água e sal (sem deixar ficar mole). Depois piquei ambas as coisas e salteei em azeite e alho. Rectifiquei o tempero de sal; uma pitada de pimenta preta moída na altura e depois polvilhei com queijo ralado. Posso-vos dizer que o Principesco e a Princesa mais nova que não gostam destes legumes, comeram e repetiram! Nós ainda fizemos mais… eles acrescentaram cominhos e eu, acrescentei cominhos e uma pitada de vinagre! Fica divino!!!!! Como nem toda a gente gosta de cominhos, fizemos individualmente, cada um no seu prato, mas da próxima posso fazer assim para todos. E não, não tenho fotos… Da próxima vez tiro, prometo J

GINÁSIO/DENTISTA
Desde que tive o meu trapézio empenado, deixei de ir. Depois regressar custa e aproveitei a altura para suspender por uns meses para tratar os dentes. Não tenho nada de especial, a não ser duas cáries que segundo a dentista, são perfeitamente normais e depois o habitual, limpeza, etc! A minha pseudo dor de dentes não era afinal de nenhum dente, mas sim da minha ATM. Exacto, de noite sou daquelas que trinca os maxilares até mais não, pelo que fico com uma dor no osso, que até me sobe ao cérebro LOLOLOLOL pelo que estou novamente a tomar um relaxante muscular para ver se deixo os dentes sossegados de noite!

Por hoje é tudo, resta-me desejar-vos um excelente fim-de-semana cheio de coisas boas, mimos e um bom descanso!


Beijos e abreijossssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário