sexta-feira, 8 de agosto de 2014

A HORAS DE ENTRAR EM MODO FÉRIAS

Devia estar a dar pulos de contentamento mas não, talvez por ser sexta-feira e não estar nos meus melhores dias. A minha princesa vai de férias hoje para o pai e só regressa daqui a 15 dias e obviamente que vou ter saudades dela e a ideia já me custa.

Depois, estou em modo ‘telhuda/birrenta/amuada’ como qualquer carneiro facilmente reconhecerá este estado… De facto não é muito agradável mas é superior a mim e há coisas que me deixam assim, neste estado.

Previsão das férias
1.ª Semana (próxima)
Todos os anos costumo tirar uns dias das férias para fazer limpezas gerais em casa; limpar a cozinha de cima abaixo, dentro dos armários; limpar o forno, arrastar máquinas, etc. Se um dia chegar fico contente! Depois, gosto sempre de arrumar os armários por dentro, limpar as gavetas, etc. Basicamente por no sítio algumas coisas que vão ficando menos bem durante o ano. No entanto, apesar de muita gente achar a ideia enfadonha, ganhamos imenso nos meses seguintes porque depois as limpezas de fim-de-semana são sempre mais leves. Contudo, e sendo que a nossa casa é um T5, com salada de jantar; sala de estar; copa; duas casas de banho e marquise, estou em crer que não vou ter tempo para fazer o que quero em cada divisão, logo se vê!

2.ª Semana
Vou tirar uns dias de férias, sozinha com o Principesco. Temos uma ideia de para onde queremos ir, mas ainda não definimos. Acho que vai ser do tipo dormir um dia num sítio e dormir outro dia no outro, sem poiso fixo em lado nenhum… Eu só quero sol, praia, cama, comida e roupa lavada e serei muito feliz se conseguir tudo isto.

3.ª Semana
Vamos os quatro de férias mas ainda não fizemos nenhuma marcação… Estamos a ver se aparece alguma promoção de ultima hora, a ver vamos. Caso contrário alugamos um apartamento nalgum lado e pronto!

Vou tentar fazer post’s de vez em quando mas não prometo que o vá fazer diariamente…

De resto vou ter cuidado com a alimentação e tudo e tudo! Para quem também vai de férias, desejo-vos uns dias excelentes, tranquilos e felizes que eu prometo esforçar-me para fazer o mesmo!


Fiquem bem meninas, GOSTO-VOS!

6 comentários:

  1. Boas ferias para a Teresa e família. beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ola Teresa, eu conheço bem essas neuras de "carneiro"' embora seja touro :-) mas a minha filhota é um carneirinho :-) e a minha mãe tb :-)
    Respira fundo e pensa positivo, afinal estão ai as merecidas férias! Descontrai, passeia, namora e, acima de tudo, sê feliz ;-)
    Eu, em principio, irei conhecer a tua cidade!!:-) acho q cheguei a comentar isso num post recente, mas ate lá ainda terei de esperar umas semanas. Ai q Neura! :-)
    Beijinho e q tenhas umas otimas férias!
    SH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) desculpa, sim comentaste e eu não fui logo lá responder e depois passou-me! Avisa qd vieres ao Porto, se for em Setembro posso sempre tentar beber um café contigo ou com vocês :) Combinado? Fica a promessa e como eu trabalho mesmo no centro da cidade creio ser possível! Beijinhos grandes e obrigada pela força, pelas palavras queridas hoje e sempre! Beijinhos e fica bem:)

      Eliminar
  3. AH ah as neuras do carneiro, como as conheço, tambem sou =)

    boas ferias.

    bjnhs

    As

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lolol ainda bem que alguém me percebe.. Vocês :) beijosssss

      Eliminar