segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Os efeitos do álcool…

Olá, tiveram bom fim-de-semana? Nós por cá também tivemos, com alguns estragos à mistura LOLOLOL
 
Como sabem nestes 3 meses andei mais do que atenta aos efeitos que cada alimento tem em mim. Percebi que os salgados têm sido quase inofensivos; os doces (algumas frutas sobretudo) assim-assim, mas o álcool ainda não o tinha testado vivamente. Já tinha bebido uma cerveja ou outra sem causar danos mas este fim-de-semana experimentei beber uma sangria. A isto juntei-lhe o sushi e o resultado foram 900grs ganhos da noite para o dia. Assim sendo, sábado acordei com 51,8Kg e domingo com 52,7Kg! Ontem não fiz propriamente asneiras mas também não pude fazer um daqueles dias mais softs, uma vez que almocei na sogrinha, logo, hoje acordei com os mesmo 52,7kg de ontem!

Isto mostra-me o quanto o álcool nos faz mal e o que sinto é mesmo um inchaço que vai demorar 2 ou 3 dias a desaparecer… Por isso meninas lembrem-se do quão mau o álcool pode ser e num serão, podemos estragar o esforço de uma semana inteira! No meu caso não fiquei muito stressada (só ligeiramente) porque tenho actualmente paciência para esperar que os estragos se atenuem e que no final da semana estarei de volta aos 52Kg (o peso que quero manter).

De resto, passeei muito estes 3 dias, jantei fora; almocei fora; comi sem stress e pude desfrutar de um fim-de-semana tranquilo e de namoro que tão bem faz à alma; ao coração; à cabeça e ao amor!  


Beijos e abreijos para vocês (nós por cá, estamos em contagem decrescente para as tão aguardadas férias)


1 comentário:

  1. Olá Teresa,

    Deixa-me dizer-te que estás ótima, embora não tenha visto nenhuma foto do "antes"! :-) E pelo que percebi, mesmo após alguns "estragos" durante o fim de semana, o teu corpo recupera bem. Isso é excelente! Assim, não há grandes problemas em "pecar" de vez em quando... principalmente durante as férias... porque férias sem umas asneiras pelo meio, não são férias (minha opinião!). :-D

    E por falar em férias... nas minhas próximas férias sou capaz de conhecer a tua cidade :-) Pelo menos está nos nossos planos.

    Um beijinho grande... para a Teresa "em contagem decrescente para férias"!
    SH

    ResponderEliminar