quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Em modo Vrummmmmmm

Cá estamos nós a chegar ao fim de mais uma semana. Ontem tive reunião da Associação de pais e fiquei chocada com um caso de Bulling que se está a passar na nossa escola! Os miúdos são cruéis e malvados com atitudes que podem ter consequências demasiado graves. Foi arrepiante o testemunho daquela mãe! Uma mãe que por acaso é minha amiga; foi minha colega de escola e faz parte da associação! Mãe de cinco filhos que nunca passou por uma situação destas. O que me preocupa é que a escola até poder conseguir resolver o problema dentro de portas, mas fora delas a segurança delas não está assegurada!

Também ontem fui ao ginásio e como não cheguei a tempo de nenhuma aula corri na passadeira 5km. Foi bem… Saí de lá vermelha que nem um tomate mas satisfeita!

Hoje o dia está mais sereno. Consegui 5 minutos para vir aqui. Tenho de tratar da minha viagem e decidir o itinerário não foi tarefa fácil mas já está, assim sendo o percurso vai ser este:
. Milão/Bergamo
. Verona/Veneza
. Veneza/Milão

Ainda estou à procura de hotéis e falta-me comprar os bilhetes de comboio, barco, etc. Já faltam poucos dias mas há-de correr bem.

Menu do dia:
P.A. – 1 Caneca de café + 1 pão de mistura com queijo Philadelphia light e 1 fatia de fiambre… Sei que sou gulosa mas adoro a combinação!
Alm. – Puré de couve-flor com 2 fatias pequeninas de pizza… Sim… Foi o meu jantar de ontem… Como era o meu dia de folga não tinha deixado nada para comer… Jantei em casa com a minha amiga depois de vir do ginásio e antes de irmos para a reunião. Contudo era uma pizza pequena e deu para as duas e ainda sobrou…
M.T. – 1 iogurte;
J. - Deixei bifes a descongelar e vou fazer salada de tomate. Talvez faça um arroz Basmati para a princesa ou cozo um pouco de massa. Hoje tenho mais uma reunião pelo que o tempo é escasso e ainda quero ir ao ginásio quando sair do trabalho… Vou ver se consigo fazer a aula de cycle ou então vou apenas correr…

Amanhã vai ser um dia igualmente preenchido. À noite tenho de fazer as compras para a festa do fim-de-semana e gostava de conseguir fazer alguma coisa antes de me deitar… talvez a mousse e uns brigadeiros… a ver vamos.

Sábado de manhã tenho a tal cerimónia de acto público e às 9h00 da manhã já tenho de lá estar, vestida com poupa e circunstância sendo que não faço a mais pálida ideia do que vou vestir! Vai ser em cima do joelho e o que conseguir improvisar vai ter de servir… Não me apetece gastar dinheiro por isso alguma coisa se há-de arranjar!

Queria ver se conseguia uns aventais daqueles em plástico, brancos, de usar e deitar fora. Como vou por as meninas a fazer a sua própria pizza era giro tê-las vestidas a rigor! Vou ver o que consigo senão improviso uns aventais em pano-cru…

Falta-me ainda tratar da decoração e não sei se vou conseguir nem quando vou conseguir… Logo se vê!

Por hoje é tudo e deixo-vos com um enorme abreijo!


Teresa B. aspirante a ‘Roquete’

2 comentários:

  1. Meu Deus Teresa.....
    Fiquei cansada só de ler...
    Boa sorte!
    Abreijo
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOLOLOL

      Tenho uma colega que me diz que eu devo funcionar a pilhas... Que quando sai do trabalho só pensa em descansar e eu faço mais mil coisas depois de sair... A verdade é que por volta das 23h00 o meu cérebro desliga-se e entro em modo etílico! LOLOLOLOLOL

      beijos e obrigada por estar aqui!

      Eliminar