quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

ACREDITANDO, TODOS OS DIAS ❤

Domingo foi dia de espectáculo e não tinha como não correr bem! E correu, e ao fim dos primeiros segundos de nervosismo deixei-me embalar pela melodia e pela dança e pela leveza que aquela música em particular me faz sentir! A professora diz-nos que a nossa expressão muda sobretudo quando dançamos o refrão…

A dança é uma das coisas que eu não falho (salvo raríssimas excepções) porque é um dos momentos da semana em que não penso em nada e limito-me a desbaralhar o meu ‘tico e o teco’ e dizer-lhes que NÃO tenho 2 pés esquerdos LOLOLOL. Por acaso esta semana a aula incidiu mais na técnica da dança indiana e não tanto em Bollywood; ou seja, é uma aula mais parada, e trabalhamos sobretudo a coordenação de pés, mãos e braços! Mas estava um frio tremendo e saí da aula tão gelada que me doía o corpo todo!



De resto, posso-vos dizer que estou bastante melhor! Sinto-me mais positiva, mais calma, tranquila, serena e tenho tido umas noites mais bem dormidas. Sinto-me acima de tudo mais confiante! E há uma série de coisas que me têm dado tranquilidade, além das coisas óbvias, e de pequenos detalhes, há aquelas que sentimos cá dentro, com o coração e nem sabemos explicar muito bem o que é… apenas sentimos…

Porém ainda tenho algum trabalho pela frente… uma das coisas que me inquieta foi o facto de ter emagrecido além da conta e estar a ser muito difícil reverter esta situação! Acreditem, fazer ‘dieta’ para ganhar peso é bastante mais complexo que fazer uma dieta para emagrecer.

Como sabem há quase 4 anos fiz um regime e mudei bastante a minha alimentação! Sou uma pessoa que come de tudo, mas o meu tudo acaba por ser sempre na maior parte das vezes, saudável! Por outro lado, quando nos habituamos a comer pouco, é muito difícil aumentar as quantidades de repente ou mudar as conjugações dos alimentos… Acreditem, até feijão com arroz tenho comido (podem-se rir LOLOL), coisa que nunca fazia porque nem sequer sou grande apreciadora de arroz!

Para começar estou a tomar 2 suplementos que me devem ajudar! De resto, tenho tentado comer mais, abuso na fruta porque me sabe lindamente e opto por fazer refeições que gosto para comer melhor! Mas não está fácil porque a balança teima em não subir! Mas, vou persistir porque tal como não se emagrece dum dia para o outro, o processo inverso é exactamente igual!

E pronto, por hoje é tudo.


O caminho faz-se caminhando e acreditem, todos os dias caminho, sobretudo com o ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário