terça-feira, 20 de setembro de 2016

UM DIA A CELEBRAR, HOJE, 3 MESES SEM FUMAR

pósfériasbacktowork
Faz hoje precisamente 3 meses que deixei de fumar, sinto-me feliz mas ainda tenho medo de mim!

No entanto, estes 3 meses já ninguém mos tira, sinto-me orgulhosa porque apesar de todos os pensamentos que tive (por breves instantes, é certo) não cedi à tentação.

Faz-me falta?
A minha saúde agradece mas a minha cabeça agradeceria ainda mais por um momento ‘daqueles’, que quem fuma sabe ao que me refiro.

O preço a pagar compensa?
Não, é demasiado alto...

O que conquistei nestes 3 meses?
- A circulação sanguínea melhora;
- A capacidade pulmonar aumenta 30%;
- Caminhar torna-se mais fácil.


Por isso, Keep up the good work!





8 comentários:

  1. Muitos Parabens :) e continue,pois está no caminho certo....
    Bjinhos
    su

    ResponderEliminar
  2. Que bom, Teresa!
    E vais conseguir outros 3 meses, 3 anos, etc :-D

    Bjos
    SH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá SH, tudo bem? Ás vezes não tenho assim tanta certeza... para já cada dia é uma conquista.

      E tu, estás bem? A tua Princesa?

      Beijoooooo <3

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ainda há pouco me estive a rir com uma colega do escritório por causa do 'sexyzona'

      LOLOLOLOLOL

      Eliminar
    2. Ai filha, aquela criança só me dá cabelos brancos.

      Eliminar