segunda-feira, 23 de março de 2015

CINEMA

Bom dia!

Imagem daqui
Mais um fim-de-semana passado e este, foi daqueles bem tranquilos; deu para fazer pequenas coisas em casa (daquelas que estão em stand bye há imenso tempo), passear, ir ao cinema e descansar. Desta vez era o Principesco a escolher o filme e confesso que não havia assim nenhum que eu estivesse ansiosa por ver, por isso limitei-me a ceder à escolha dele que recaiu sobre o ‘THE GUNMAN’. Não amei e na primeira parte consegui dormitar entre uma cena e outra. Não foi bem conseguir porque não era minha intenção dormir, mas foi superior a mim porque não me estava a interessar! Na segunda parte o thriller melhorou e deixou-me naquele estado de stress que não consigo controlar e só faltou ranger os dentes ou roer as unhas. Acabou bem, como eu gosto por isso valeu a pena (acho sempre que vale a pena mesmo quando não gostamos muito).  Tenho um filme para ver que deve estar quase, quase a sair de cartaz e só passa uma única vez (21h40) por dia, falo do filme ‘A TEORIA DE TUDO’. Vou tentar ir na 4ª feira, a ver vamos.

Para esta semana tenho um evento programado e estou bastante curiosa por ir, falo da inauguração do Palácio do Conde do Bolhão, um edifício centenário que virou uma escola de teatro! Acho que o trabalho de recuperação foi magnífico e o espaço está lindo, can’t wait, podem saber mais aqui.


De resto tudo tranquilo! E com vocês? 

3 comentários:

  1. Nós fomos ao MUDE :-)
    Beijos,
    SH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que fixe! Gostaram? Não tem figurinos maravilhosos?

      Saudades desses tempos...

      Beijos para vocês <3

      Eliminar
  2. Gostei bastante, apesar de achar que logo à entrada o ambiente está muito escuro. Para os mais pequenos talvez um pouco "assustador" :-) A miúda até disse "Tenho medo de ver a cara..." depois expliquei que eram bonecos e não tinham cara... e lá se atreveu a tirar as mãozitas dos olhos :-) Ela adorou tudo o que era "roupinhas de bailarina" :-) Muito bonito!

    A outra parte que também gostei, foi da zona dos "cofres" :-D Parecia que estava num filme :-)

    Beijios e boa semana!
    SH

    ResponderEliminar