quinta-feira, 19 de março de 2015

Aos 38 continuo ASSIM...

Desde miúda sempre fui de choro fácil, a minha tia/madrinha era a matriarca da família e impunha de tal forma respeito que cada vez que ela me chamava (morávamos todos no mesmo prédio) eu ficava a tremer com medo de ter feito alguma coisa indevida. Sentava-me no sofá ao lado da cama dela e as lágrimas escorriam-me cara abaixo sem que as conseguisse conter (antes mesmo de saber qual o motivo dela me ter chamado, e ás vezes era apenas para me pedir para lhe ler uma noticia, para me dar um diospiro, etc. LOL).

Cresci mas as coisas não mudaram muito. Comecei a trabalhar no meu actual emprego um mês antes de completar 20 anos! Quando o meu chefe me chamava ficava cheia de medo, corada até mais não sem saber o que esperar. Nesta altura também bufava quando as coisas me corriam mal e o choro era contido, excepto nalguns dias em que não conseguia mesmo evitar.

Os anos foram passando, deixei de corar com tanta facilidade e já não me lembro de chorar à frente do chefe LOLOLOL. Já em casa; no cinema; a ver um filme; a ler um livro, etc choro com a maior das facilidades. É profundamente enervante porque na maior parte das vezes gostava de guardar o choro só para mim mas não consigo!!!!!!!!!!!

Já disse e repito (muitas e quantas vezes forem necessárias) ao Principesco que sou sensível (nada a fazer); que fico sentida com coisas que a muita gente lhes passa ao lado mas a mim não! Gostava de ser forte e de evitar o choro mas é superior a mim! O que fazer? Bem que tento engolir em seco mas não dá… Começo a não conseguir engolir e o que não desce sobe e as lágrimas caem-me assim sem mais nem para quê!

É verdade, aos 38 (quase 39 LOL) isto não devia ser tema de discórdia mas é. Eu até percebo que seja profundamente enervante não me poderem dizer nada sou tipo um vidrinho de cheiro sem que eu me sinta melindrada, mas esta sou eu e tal como tenho coisas boas, tenho estas menos boas que podem tirar as pessoas do sério… (As não, algumas porque felizmente são poucas as que me vêm chorar).

É isto… em modo DESABAFO

Sem comentários:

Enviar um comentário