segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

I HAVE TO DO IT!

Bons dias! Hoje acordei enjoada…. Abusei no fim-de-semana na bebida e na comida! Sábado almoçamos tripas e ontem comi cozido!

Menu do dia:
P.A. – ½ pão com queijo Philadelphia light e 1 café
Alm. – Sopa de abóbora;
M. T. – a decidir;
J. – A decidir…

Tenho de me mentalizar que tem mesmo de ser! Para mim emagrecer tem sido uma decisão em forma de sombra, que me assombra diariamente principalmente na minha relação com a roupa, mas também na minha relação com o corpo! Cada vez gosto menos de mim… Sinto pneu na barriga; sinto as pernas enormes e mói… Esta sombra tem funcionado precisamente ao contrário… quanto mais mal me sinto, mais asneiras faço! É como se fechasse os olhos e dissesse ‘não quero saber’MAS QUERO! E muito… sinto-me gorda e sinto-me mal! Odeio ver-me nas fotos e detesto ver-me ao espelho! Tenho saudades de me sentir gira e bonita e de bem com o meu corpo. Sinto-me uma verdadeira ‘sopeira’! Preciso de conseguir… não pelos outros, mas por mim!


Beijos lindas…

Sem comentários:

Enviar um comentário