segunda-feira, 6 de março de 2017

COZINHAR COM O CORAÇÃO

Além de coisas interessantes que se têm feito por esta casa, uma das coisas que mais prazer me dá é cozinhar e este mês tenho uma convidada especial em casa, a minha mummy! Quando ela está connosco, privilegiamos diariamente o peixe uma vez que ela não é grande amante de carne (de vez em quando lá come senão temos uma princesa desconsolada um mês inteiro lolol) e este fim-de-semana não foi excepção, desde o salmão, à pescada aos tentáculos de pota e à petinga!


Ora digam lá se não tem um aspecto delicioso? Petinga frita (passadas em farinha de milho) com arroz de brócolos roxos (o que é certo é que perderam a cor linda que tinham, roxo, e ficaram verdes para minha desilusão, mas de paladar, estava absolutamente delicioso, acreditem! Sabem que eu acredito verdadeiramente que quando se cozinha com o coração (amor e paixão) é impossível o resultado não ser delicioso! 

petingafritacomarrozdebrocolos_diariodeumateresaroquete

Se há coisa que não me pode faltar à mesa, são verdes! Tudo o resto vem por acréscimo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário