segunda-feira, 21 de março de 2016

Proud!

Este foi um fim-de-semana cheio!!!!!!!!!!!

Começando por sexta-feira, onde estivemos presentes no DIA DO DIPLOMA (uma acção formal de entrega de diplomas de Mérito e de Excelência aos alunos que se distinguiram no ano lectivo 2014-2015). A minha Princesa recebeu os dois (Mérito e Excelência). Sonhamos sempre o melhor para os nossos filhos, desejamos que eles tenham Saúde; amor; família; sucesso na escola; que sejam crianças bem integradas a nível social; que sejam educados e que se disponibilizem a ajudar o próximo. Sabemos que tudo isto tem contornos ditos normais e até reconhecemos que muitas vezes os nossos filhos são substancialmente mais prestáveis para os outros e fora de casa, do que connosco. Chama-se a isto o ‘esticar a corda’. Em casa eles tentam tudo aquilo quase contrário ao que lhes ensinamos (são lentos; arrumam as coisas sempre à 15ª vez; procuram desculpas para não por a mesa, and so on). É a vida! Com a idade da minha fazia muito, mas mesmo muito mais coisas que ela e reconheço que se a minha não o faz, é culpa minha! Seja…

diariodeumateresaroquete2016cerimoniadeentrega



Agora vamos ao dia de sábado, à competição que vos tinha falado. Ela foi com o pai e eu fui ligando para saber das boas novas. A hora de término estava prevista para as 12:30. Mas acabou bem perto das 14:00. A páginas tantas recebo um sms: Já tem uma medalha, 1º lugar iniciados! Yeahhhhh Fiquei super contente. Estes incentivos servem muitas vezes para eles se empenharem mais; para fazerem as coisas com um bocadinho de mais seriedade porque para se ter resultados, é preciso esforço; empenho e dedicação. Acho que o mais importante disto é que é um bom começo para ela. E agora deixo-vos com as fotos (que não estão brilhantes, mas foi aquilo que conseguiram).

diariodeumateresaroquete2016amedalha
diariodeumateresaroquete2016prova
diariodeumateresaroquete2016prova
diariodeumateresaroquete2016prova
diariodeumateresaroquete2016medalha
Felling Proud :))))

2 comentários:

  1. WOW!
    Que bom, Teresa! Que ORGULHO!! Fico muito feliz por vocês! Podes estar triplamente orgulhosa da tua princesa! Foi um fim de semana em cheio para vocês. Que emoção!!! <3
    Muitos parabéns!
    Beijinho grande e boa semana!
    SH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. <3

      É verdade, este fds quase que me parecia 'Dia da Mãe' lololol

      Beijinhos para vocês e obrigada!

      Eliminar