sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Enough is enough (don't you think?)

Imagem daqui
Odeio chuva! Confesso que adoro os dias de inverno, independentemente do frio, mas de preferência com sol! Gosto das roupas quentes e dos acessórios que compõem a nossa roupa do dia-a-dia excepto os guarda-chuvas, que nunca sabemos onde os pôr, estão sempre a mais independentemente de andarem na mão ou na carteira.

Nestes dias de chuva, limitamos-nos a ficar em casa a ver a chuva cair. Não dá para arejar as casas; passear na rua ou sentarmos-nos numa esplanada a ler um livro. Resta-nos o comando da televisão e uma manta para nos aconchegar. Eu gosto, mas tantos dias seguidos não, por favor, enough is enough.

Assim sendo, e de acordo com a previsão meteorológica para este fim-de-semana, vamos ter mais dois dias de chuva num dolce fare niente. Por sorte temos um jantar no sábado, que sempre corta este desânimo em relação ao tempo.

E vocês, planos para o fim-de-semana? Deixo-vos um conselho: NÃO VÃO ao cinema ver ‘As Cinquenta Sombras de Black’, é muito MAU! O Principesco ganhou bilhetes para a ante-estreia e fomos ver na terça-feira. Mau, mau, mau, muito MAU!

Beijos solarengos (a ver se o S. Pedro se converte ao Sol)

2 comentários:

  1. Olá querida Teresa,
    Ainda hoje na hora de almoço perguntei "Mas afinal qdo é que esta chuva para?!" :-) Que fartinha que estou dela :-) Também não gosto de andar de chapeu de chuva...e provavelmente o fds será passado como o teu: a vegetar no sofá :-)
    Muitos beijinhos e bom fds!
    SH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá SH,

      Obrigada pela tua visita!! Bom fim-de-semana para vocês com muitos beijinhos (convém lembrar o dia de S. Valentim :)lol

      Beijossss

      Eliminar