quarta-feira, 4 de setembro de 2013

BACK

Gostava de dizer que nas férias li o livro “X”, o “Y” e o “Z”!
Gostava de dizer que nas férias dormi uma sesta todas as tardes e vegetei à sombra de um guarda-sol “dias a fio”!
Gostava de dizer que nas férias tive tempo para o tempo que não tenho durante o ano…

Mas não…

Nas minhas férias desliguei-me do mundo virtual, das notícias e da televisão!
Nas minhas férias dedicamo-nos a encaixotar e desencaixotar vidas: a minha, a dele e a das nossas filhas!
Nas nossas férias dedicamo-nos com Amor ao nosso lar, onde esperamos construir um futuro tranquilo e harmonioso, repleto de felicidade!
E agora, cansados e derreados pelas mudanças, aguardamos arduamente pela próxima época em que possamos fazer jus à palavra férias! LOL  

Voltei e prometo retomar o blog diariamente! Prometo voltar a partilhar as receitas; os objectivos; os deslizes; os medos e as conquistas! Vamos a isso!! 

Para já… é muito bom acordar e ter alguém que me segura na cama por mais 5 minutos…
E… o resto conto depois :P

Teresa B. aspirante a 'Roquete'

1 comentário: