sexta-feira, 19 de julho de 2013

FIM-DE-SEMANA

Hoje o meu dia de trabalho resume-se apenas a uma tarde já que a manhã foi TODA passada no HGST para uma consulta com a minha princesa! É deprimente, confesso-vos! Vi imensas crianças deficientes e tentei imaginar-me no lugar daqueles pais… é impossível! Dei por mim a pensar que ainda se coloca a hipótese de ter mais um filho e depois pensei nas probabilidades de ter uma criança com deficiências… É claro que ninguém pensa nisso quando quer engravidar, todas nós pensamos que os nossos filhos vão ser saudáveis e lindos. Mas... e aqueles pais? Certamente também pensaram o mesmo mas o destino deu-lhes a volta. Acredito que quando estão rodeados de crianças saudáveis (e muitas outras alturas) também pensem porquê o meu filho? Porquê nós? Porque é que não tivemos um filho normal? A sério, vim de lá deprimida e com o coração apertado! Por vezes somos tão exigentes com os nossos filhos que nem nos lembramos da sorte que temos e o quão agradecidos devemos estar por eles serem como são… ffffffffffffffffffffff…

Este fim-de-semana vai ser uma maratona! Na hora do almoço já fui comprar caixas; fita-cola; filme retrátil e estou preparada para dois dias de embalamento! Espero que a experiência me ajude e simplifique esta árdua tarefa que eu começo a abominar… LOLOLOL

Agora vou ali fazer uns autocolantes para me ajudar na muda! :P

Beijinhos para vocês e um excelente fim-de-semana. Quem é daqui do norte certamente já ouviu dizer que temos chuva estes dias…

Cuidem-se; mimem-se, sejam felizes e façam alguém feliz!

Teresa B. aspirante a ‘Roquette’

2 comentários:

  1. Ola Teresa.
    Parabens e felicidades para a sua nova vida.
    Tenho andado ausente "ferias", sem novas tecnologias, gozar a natureza, foi muito bom. Quanto a dieta esta em stand by, pelo menos não ganhei peso, já fiquei feliz, sou tambem carneiro e estou como a teresa quanto mais penso que não posso comer mais asneiras faço, por isso sem grandes ansiedades o lema é viver um dia de cada vez.bjs
    Paula duarte

    ResponderEliminar
  2. Olá Paula!!!

    Obrigada!
    Espero que tenha tido umas boas férias... Também faço o mesmo, arrumo o computador o mês inteiro! Dou atenção a outras coisas, desenho; passeio; ando sem horas e sem stresses e longe do mundo real!
    Pelo menos nas férias que possamos ter paz e permanecer na ignorância das tristes noticias que diariamente vemos na TV... As minhas estão quase á porta se bem que este ano vão ser diferentes!

    Fico feliz por não ter ganho peso, é excelente! Eu cá ando e até às férias vou continuar neste registo... Estou sem capacidade para me dedicar a muita coisa ao mesmo tempo! eheheh As mudanças estão-me a absorver a tempo inteiro!

    Beijinho grande para si e um bom regresso ao trabalho!

    ResponderEliminar