9 comentários:

  1. ola chamo-me Carla e vivo na Suica, estou no 24 dia da dieta e sinto-me mt bem e nunca me foi tao facil fazer uma dieta como esta, as vezes tenho de improvisar a qui e dificil encontrar certas coisas. Quro perder 20 kg meco 1.52 e pesava 72 kg agora nao sei como estou enho medo de me pesar mas sinto na roupa que ja entra melhor. Queria pedir a sua opiniao estava a pensar em acabar a fase 2 e regressar novamente a fase 1 que acha e que e mt peso para perder. Mt obrigada pelo blog mt bom. Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla, parabéns desde já pela decisão de perder peso. É muito importante não só pela estética, mas também pela nossa saúde! Perder 20 Kg não será fácil, tem de ser persistente e ter uma grande força de vontade mas já percebi que não irá ser um problema.

      1º - Acho que se devia pesar porque é a única forma de conhecermos como o nosso corpo reage melhor ou pior a certos alimentos. Eu odeio pesar-me mas por outro lado gosto das surpresas boas, e as más, fazem-me continuar e persistir.

      2º - Concordo consigo quando me pergunta se deve regressar à fase 1, o nosso corpo habitua-se depressa demais e depois deixa de reagir, apesar de todos os esforços. Quanto mais tempo permanecer numa fase, mais lentos serão os resultados. Além disso, a primeira fase é a que nos faz perder mais e tendo em conta que o seu objectivo é grande, parece-me uma boa estratégia.

      3º - Estas minhas andanças em dietas permitiram-me aprender muita coisa e deixo-lhe mais duas ou 3 dicas:
      - Durante algum tempo, tente não comer mais que uma peça de fruta por dia (a frutose é imensamente saudável mas num processo de emagrecimento não abona a nosso favor);
      - As doses recomendadas nesta dieta são imensas, tente reduzir ligeiramente a quantidade de proteínas e pode compensar nos legumes;
      - Habitue-se a comer menos e evite as ceias. Quanto mais comemos, mais vontade temos de comer mas com força de vontade conseguimos mudar os hábitos.

      Acho que o mais importante está dito e resta-me desejar-lhe boa sorte! Qualquer coisa, sabe onde me encontrar! Beijinhos e boa sorte

      Eliminar
  2. Mt mt Obrigada pelas dicas e vao segui-las e o deu blog tambem. Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Olá Mónica,

      Força para a sua dieta, qualquer coisa que precise, estamos deste lado para a ajudar e tirar dúvidas que lhe possam surgir!

      Bjs

      Eliminar
  4. Ola :-). Comecei a seguir o seu blog quando iniciou a dieta dos 31 dias, mas como não deu grande resultado consigo...comigo foi o mesmo,entao acabei por desistir...mas hoje decidi entrar aqui novamente e vi que não desistiu nem do blog nem da dieta ;-)... e isso é muito bom,é preciso é força de vontade e isso não lhe falta, quanto a mim é mais difícil e tenho a família que nesse aspeto não ajuda muito, estamos sempre bem e se começo a evitar certos alimentos já é motivo de preocupação e chamdas de atenção,lol! Agora li que iniciou em maio 2014 um novo regime e estou estupefata pelos resultados...11KG?! Amei. Agora ,nao sei se ao fazer o mesmo vou conseguir os mesmos resultados, seria muito bom. Meço 1.53 e peso neste momento 60kg, preciso de emagrecer 10kg, omg! Mas vou tentar, vou seguir com mais frequência o seu blog, assim certamente sera mais fácil, Obrigado. Bjinhos S.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá S!

      É verdade, consegui e desta vez além de conseguir perder, consegui também manter o peso perdido o que é uma vitória redobrada!

      Ao longo destes meses fui dando algumas dicas e falei nas mudanças que fiz para alcançar o peso desejado.

      Qualquer ajuda que necessite estou sempre por aqui, combinado?

      Eu tinha as ferramentas e o conhecimento para avançar, só faltava mesmo a determinação! Um dia acordei com essa força que ás vezes que nos falta e consegui! Muitas vezes trata-se de formas simples de contornar-mos obstáculos e depois as montanhas transformam-se em vales e depois em estradas, e o caminho a seguir é muito mais fácil!

      beijo grande e força

      Eliminar
    2. Infelizmente entendo o que escreve. Dói ler pq sei q podiam ser palavras minhas.
      Tudo de bom

      Eliminar
    3. Infelizmente entendo o que escreve. Dói ler pq sei q podiam ser palavras minhas.
      Tudo de bom

      Eliminar