quarta-feira, 7 de junho de 2017

DEVAGAR SE VAI AO LONGE

caminhada/corrida
Ontem ia ter a minha primeira aula com PT mas foi desmarcada por ele durante a tarde… Por um lado até nem foi mau (embora estivesse super ansiosa, confesso) porque no dia anterior tinha dado um jeito ao joelho e nem sequer consegui fazer a aula de dança!

Tudo bem, alterei os meus planos e fui para o ginásio ao fim da tarde (não sou fã, já sabem) e fiz o treino que ele me deu:
. 2x500m remo com descanso de 30”;
. 20’ tapete, 1’ corrida e 2’ caminhar;
. 10km bicicleta.
10Km
A parte pior foi mesmo a bicicleta, odeio! Parece que nunca mais saio do sítio… LOL No fim fiquei em modo camarão (jádeixavadefumar), toda encharcada em suor mas com aquela sensação boaaaaaaaaaaa de que eu consegui! Eu sei que parece fácil… mas os 10km na bicicleta demoraram-me 26’ a fazer! No fim um dos monitores de lá disse-me: FOI UM BOM TREINO! E pronto, vim de lá com a sensação de dever cumprido!
pareçoumcamarãoejádeixavadefumarONTEM*
*E esta foto está horrível mas não se pode mostrar sempre o nosso melhor ângulo, e depois de um treino, os olhos esbugalhados e o ar alucinante vem ao de cima, é a realidade :)

Agora o PT vai de férias e a nossa primeira aula vai parecer um ‘parto difícil’ porque só lá para o fim do mês de Junho ou início de Julho é que vai acontecer, no entanto vai-me deixar ‘coisas para fazer’ na sua ausência, a ver vamos!!!

Há um ditado popular que diz assim:


DEVAGAR SE VAI AO LONGE

Sem comentários:

Enviar um comentário