sexta-feira, 2 de junho de 2017

BALANÇO DOS TREINOS

Olás,

Vejamos o resultado de 1 semana inteira de treinos:

. Tive uma preocupação maior com a alimentação (comi pão; fruta; sopa; carne; peixe; legumes e hidratos, nomeadamente, batata branca e doce);
. Não me apeteceu sequer comer um croquete ou um rissol que seja;
. Não consegui deixar de fumar, mas para já reduzi para metade o número de cigarros;
. Fui disciplinada na hora de deitar e sabe-me pela vida acordar antes do despertador (que toca às 06h00);
. Tenho controlado o peso mesmo sabendo que a balança pode subir e basicamente andou para cima e para baixo (sexta pesava 52,5Kg; aumentei para 52,8Kg e hoje estava nos 52,2Kg), para já oscilações insignificantes;
. Senti dores no corpo mas das boas, como que uma espécie de dever cumprido;
. Estou mais focada e organizada para conseguir que tudo funcione, desde as roupas dos treinos aos almoços e lanches que preciso de trazer comigo.
. Coisas negativas: depois do treino de segunda-feira tive uma queda emocional gigante, pode estar relacionado, ou não… Gostava de ser psicóloga mas não sou!

Este fim-de-semana não há treino porque o corpo precisa de descanso!


Beijos e abreijos com votos de um excelente fim-de-semana

2 comentários:

  1. ola,

    estamos no bom caminho as dores boas curam nos a alma, a relação das dores físicas com a quebra emocional pode estar relacionada isto segundo a minha psicóloga porque como vamos aos treinos como um refugio isto tudo se relaciona.

    é para continuar porque isto vai passar e vamos ficar lindas e aí sim vao ver o que perderam mas nessa altura será tarde porque os corações ja estarão sarados. vamos com força, vamos com tudo!

    beijos

    AF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá AF :))))

      Só a sensação de dever cumprido para connosco faz com que tudo valha a pena e seja suportável desde as dores; o cansaço; a extrema organização para que nada falhe, etc!

      Em relação ao resto... bora lá com toda a força num só sentido: Ser Feliz :)

      Beijooooo grande

      Eliminar