quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

NÃO DESISTIR DE SER FELIZ

Há dias em que viramos a página.
Hoje virei uma página importante da minha vida…

Acima de tudo acho que temos de ser fiéis às nossas crenças; aos nossos ideais e temos de ser honestas, sobretudo connosco.
Há dias em que percebemos que não chega…
Há dias em que olhamos para o futuro e não está lá aquilo que mais desejámos…

Não poder olhar para o futuro de frente e sonhar com aquilo que mais desejo porque sei que assim não o vou ter, é andar-me a enganar…

Decidi que o respeito pela minha pessoa em relação àquilo que eu acredito, vem acima de qualquer coisa. 

3 comentários:


  1. Sê feliz, querida Teresa! Hoje, amanhã e sempre! :-)

    SH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!!!!!!!!!!!
      Quando vens ao Porto?
      Avisas?

      Beijinhos para ti e para a tua princesa

      Eliminar
  2. Se pudesse... era já amanhã! :-) ADORO a tua cidade! ;-)

    Beijos,
    SH

    ResponderEliminar