terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

E EU? UPDATE

Chega de lamúrias porque se há coisa que eu pretendo fazer é levantar a cabeça e seguir em frente!

E hoje o dia está lindo e nada como o sol para me aquecer o coração!

Já vos disse que não fumo há 9 dias? Tenho andado com falta de ar e andei bastante enjoada também (desta vez acho que é só nervos, mas por cautela já fiz exames e sexta saberei o diagnóstico) pelo que tenho a perfeita noção que se em dias como o de ontem, tivesse pegado num cigarro caí redonda sem sombra de dúvida! Mas diz-se que há males que vêm por bem e estranhamente não me tem causado ansiedade. Por outro lado digo a mim mesma que já estive sem fumar 3 meses; 8 meses, etc. por isso desconfio da minha pessoa q.b.

Já vos disse que vou participar num videoclip do Miguel Araújo? É verdade e é já para este domingo! Can´t wait!


De resto excepto a minha vida amorosa que acabou de colapsar e prometo que não falo mais nesse assunto está tudo na mesma! A minha Princesa anda com a gula ao rubro e estou com imensas dificuldades em controlar o que ela come; eu, volta e meia abuso nos verdes e fico para morrer… The same as usal ihihihihihihi

Sem comentários:

Enviar um comentário