sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

2017, IT’S ALL ABOUT BEING HAPPY

Esta altura do ano deixa-me sempre mais pensativa, mais introspectiva sobre a minha própria vida, sobre os meus desejos, as minhas conquistas, e até mesmo as minhas derrotas.

Este ano não é excepção e tudo aquilo que desejo verdadeiramente para 2017 e para o resto da minha vida é ser feliz.

Quando olho para trás é certo que já tive uma vida cheia de amor, carinhos, afectos mas também existe aquele lado menos belo! Olho para trás e não me posso esquecer do que vi e calei, do que lutei, do que perdoei, do que chorei, de todas as vezes que caí e me levantei (graças a Deus nunca me faltaram as forças para me voltar a erguer).

Olho para trás e vejo um casamento que não deu certo, uma vida a quatro que não deu certo, mas mesmo assim não posso deixar de agradecer todos os momentos felizes nestas ‘vidas’.

Mas depois, chega a hora de seguir em frente, de pôr o coração ao alto e deixar a vida fluir, sem pressões; sem cobranças; sem quezílias, sem choros e sem zangas.


Ao desejo de ser feliz, peço ainda que nunca me falte a vontade de recomeçar; a capacidade de acreditar, amar e voltar a tentar, mesmo correndo o risco de cair e me erguer de novo. Que venha 2017 que o meu coração está preparado para o que Deus quiser...


2 comentários: