terça-feira, 8 de novembro de 2016

CHANIYA CHOLI


Chaniya Choli
Este ano começamos a preparar a coreografia do Natal atempadamente, por esta altura ainda nem sequer teríamos pensado na roupa mas desta vez já encomendamos os figurinos! Vêm de Londres e o meu (Chaniya Choli) é assim:

Optamos por escolher figurinos entre aqueles que estavam em saldo e mesmo assim, não pagando portes de envio este custou-me 52€. É caro, mas é a única altura do ano que compramos roupa nova (para a dança) e durante o ano damos-lhe bastante uso (pro vezes basta trocar a cor do lenço e parece um figurino novo; eu vou ver se consigo fazer outra saia, noutra cor, mais lá para a frente).

A coreografia é muito dinâmica, trata-se de um misto de dança clássica com Bollywood; a nossa turma tem bastantes alunas novas e ainda temos 2 convidadas especiais (2 alunas antigas da nossa professora) por isso somos 12, acho eu! Quantas mais pessoas, mais rica a dança parece! Estou desejosaaaaaaaaaa pelo nosso espectáculo.

Entretanto para não arrefecermos, temos feito algumas actuações, nomeadamente na Exponor; amanhã vamos dançar ao ISCAP; em Dezembro vamos ao Pink Market e dia 17 finalmente temos o nosso 1º espectáculo de Natal com a Dance4U. Yeahhhhh


É isto, quem dança por gosto não cansa! 

Sem comentários:

Enviar um comentário