segunda-feira, 3 de outubro de 2016

NO MORE EXCUSES

Eu disse-vos que andava a descarrilar e que ia atinar. Atinei, 2 dias!!!!

Sabem aquela fase em que todos os dias arranjamos desculpas para nos boicotar? Tenho sido assim, euzinha em pessoa!

Para grandes males, grandes remédios.
- Cervejinhas que é bom e eu adoro sempre que vou jantar fora, ZERO. Só volto a beber álcool na noite de Natal! LOLOL
- Frutinha que é bom e eu adoro, volto à porção reduzida de 1 maçã por dia, apenas.
- Almoçinho vai ter de voltar a ser sopa, e apenas sopa, sem o rissolinho ou croquetinho que eu adorooooooooo.
- Jantarinho, vou ter de reduzir as porções de tudo, sopa inclusive e tentar comer o mais saudável possível.

Hoje não vos digo quanto pesava de manhã, porque ainda estou traumatizada! LOLOL Pode ser que desinche dos excessos do fds e amanhã consiga partilhar.

Ajudem-me vá, agora sou eu que preciso de determinação para voltar ao lugar de onde nunca devia ter saído!!!!!!!

Ontem de manhã fui tentar correr, consegui fazer 4kms com muito esforço (sostra!!! lol) entre corrida e caminhada (era bom que tivesse sido só corrida mas o rabo devia-me estar a pesar).



Sem comentários:

Enviar um comentário