quarta-feira, 6 de julho de 2016

ESPECTÁCULO DE DANÇA BOLLYWOOD

Olá, tudo bem por aqui?

Em primeiro lugar posso dizer-vos que continuo sem fumar mas nestes últimos dias senti mais apetite! De qualquer das formas vou ter de fazer 'dieta' porque a minha vesícula tem-me dado que fazer, ontem fui ao médico e levei nas orelhas... Pelos vistos tenho aberto a boca de mais e vou de ter de a fechar (a tudo o que é gordura, tenho permissão para comer verdes excepto grelos). 

No domingo foi dia do nosso primeiro espectáculo com a Dance4U. Não posso dizer mal ou bem porque não vi mas as opiniões de quem viu deixaram a desejar (à excepção das nossas danças, gostaram de mais outras duas de modalidades diferentes). Não me admira propriamente porque eu lembro-me de ver os espectáculos da minha antiga escola e no fim, as actuações que as pessoas mais gostavam eram sempre as da dança indiana (não digo isto por eu lá estar, porque mesmo quando eu não dançava achavam o mesmo. Aliás, eu ficava sempre com uma vontade enorme de fazer as aulas da minha professora Kajal Ratangi depois de as ver dançar!).

De qualquer das formas falamos de um espectáculo de verão, que não tem o mesmo impacto de um espectáculo de natal, por isso no fim do ano falamos (mas na segunda-feira tivemos duas pessoas novas a experimentar a nossa aula porque nos tinham visto actuar no domingo ihihihihihihihihii só acho que deviam abrir uma turma para iniciadas, isso é que era!!!).

Bom, aqui têm a nossa sessão fotográfica:














Gostaram? Hope so!!!!

E agora a nossa próxima actuação é já no dia 15, ora espreitem o cartaz:

A entrada é gratuita!

Sem comentários:

Enviar um comentário