quarta-feira, 1 de junho de 2016

WALKING / RUNNING

diariodeumateresaroquetetreinos
Ontem fui caminhar com uma amiga. Saímos às 19h00 e cheguei a casa às 20h20. Fomos decididas a caminhar 1 hora, com passo acelerado para fazer pelo menos os 7Km. E fizemos, só foi pena o meu telefone se ter desligado ao minuto 50 por isso não tenho registo do Runkeeper desde então. Despedimo-nos por volta das 20h10 e faltava-me cerca de 1km para chegar a casa. Tinha prometido que ia devagar, mas depois… Depois resolvi correr até casa e que bem que me soube! Feitas as contas, foram praticamente 8Km!! Yeahhhhhh O próximo treino das duas vai ser sábado de manhã muuuuuuito cedo. Logo se conseguir, ainda vou dar uma caminhada rápida, nem que seja apenas de meia hora.


De resto, o meu apetite anda assim assim. Apetece-me fruta de manhã; à tarde; à noite!!! Está-me a começar a enervar… Para o jantar de ontem fiz filetes de peixe-espada grelhados com grelos salteados e batata a murro (trouxe igual para o almoço). E vocês, tudo controlado desse lado? Algum truque para partilhar? Começo a enjoar tudo… Até o pequeno almoço já não me sabe bem L


Sem comentários:

Enviar um comentário