quarta-feira, 1 de junho de 2016

IMPACTO FINAL

Sonhei com a morte!


Sabem que tenho partilhado alguns sonhos/pesadelos que me assombram ultimamente. Esta noite não foi excepção, foi pior ainda. Sonhei com o impacto da morte e senti-o no corpo, na pele! Tinha caído numa espécie de máquina de lavar louça e o circuito de lavagem tinha começado, com uma descida íngreme em versão montanha russa. A descida era a mais de 100km e percebi qual ia ser o momento do impacto, com a plena consciência que ia morrer e não tinha escapatória possível! Acordei no preciso momento do impacto final, senti-o de tal forma que me deu um arrepio de morte, da ponta dos cabelos à ponta dos pés; faltou-me o ar e estava a gemer! O que senti naquele instante é muito mais que isto mas não vos consigo descrever melhor. Depois de abrir os olhos e perceber que não tinha passado dum sonho, a sensação no corpo demorou a passar, fiquei sobressaltada e tive de fazer um esforço enorme para afastar aquelas imagens da minha cabeça. 


Sem comentários:

Enviar um comentário