sexta-feira, 13 de maio de 2016

CONFESSO #2

meodiariodeumateresaroquette
Pensei mudar de Blog, recomeçar do zero como tantas outras coisas na minha vida. Mas não vou deixar para trás algo que é meu e de que gosto tanto, por isso esta casa vai continuar de portas abertas porque afinal de contas só aqui vem quem quer, correndo o risco de gostar daquilo que lê ou não! Cada um é livre de fazer o que quer.

E tinha tanto para vos contar mas para já, ainda não. Para já, limito-me a dizer-vos que mais uma vez recomeço do zero. Podia dizer do menos um, do menos dois, mas recomeço do zero porque é um número positivo. Do zero porque considero todas as minhas experiências de vida enriquecedoras, quer pelas alegrias; pelas riquezas; dor, angústia ou sofrimento; pelas pessoas que conhecemos; pelas amizades que fazemos; pela família que ganhamos e pela família que perdemos. Tudo nos engrandece. Aprendemos a dar mais valor a umas coisas; desvalorizar outras; percebemos que a vida são dois dias e que não podemos ficar a vê-la passar. Não podemos ser espectadores da nossa vida, temos de intervir, ser os actores; encenadores; coreógrafos; cenógrafos e dramaturgos! E com toda a minha bagagem, eu vou dar vida a esta peça neste recomeço. Não digo que vai ser fácil, apenas sei que é possível.


Beijinhos e bom fim-de-semana

3 comentários:

  1. Olá Teresa :-)

    Fico feliz por não desistir,pois no fundo teria de desistir de nós também....
    E gosto tanto de ler o seu blog, aqui sei que é alguém de verdade,pois não inventa histórias bonitas e cheias de romance,que acabam sempre bem, aqui temos uma pessoa que tem as suas crises como qualquer uma de nós, pois isto é a realidade da vida.

    Muito obrigado por partilhar a sua vida e pela sua coragem de o fazer,poucos a teem.

    Um beijinho,

    Su

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Su, hoje estou muito necessitada de palavras... Obrigada pelas suas palavras e por me ajudar a perceber que vale a pena continuar por pessoas como a Su.
      Beijinho grande e o resto de um bom fim-de-semana 💗

      Eliminar
    2. Obrigada Su, hoje estou muito necessitada de palavras... Obrigada pelas suas palavras e por me ajudar a perceber que vale a pena continuar por pessoas como a Su.
      Beijinho grande e o resto de um bom fim-de-semana 💗

      Eliminar