quarta-feira, 1 de julho de 2015

SAN ANDREAS / ALL ABOUT EVENTOS

Fomos ao cinema no fim-de-semana, embora não houvesse nenhum filme que me seduzisse assim à partida mas vistos os horários, optamos pelo ‘San Andreas’. A sinopse diz-nos assim:
“Depois de a conhecida falha de San Andreas ceder, desencadeando na Califórnia um sismo de magnitude nove, um piloto de helicóptero de resgate e salvamento (Dwayne Johnson) e a sua ex-mulher (Carla Gugino) fazem juntos o caminho de Los Angeles até São Francisco para salvar a sua única filha. Mas esta arriscada viagem é apenas o início. E quando eles pensam que o pior já passou... está, na verdade, a começar.”

E não é que é mesmo? No fim do filme o Principesco só dizia que devia ter a mão dele pisada de tantos apertões que lhe dei! É um filme que nos deixa em stress do início ao fim, mas por mim, valeu a pena!

O fim-de-semana foi de agenda cheia, com espaço para idas à praia; jogo de futebol do Principesco; tempo com os amigos; almoço nos sogrinhos; passeios na baixa (onde acabamos por ver 1 concerto dos HMB nos Clérigos e parte do espectáculo “Porto, Granito e Sonho”, no âmbito do projeto Locomotiva e a Ace Escola de Artes-Teatro do Bolhão) e no Domingo à noite fomos à Madalena ao Tappas Caffé comer uma francesinha em forno de lenha (recomendo) e depois demos um passeio pela Afurada, em clima de Festas de S. Pedro.


Ontem foi dia de aula de dança indiana e depois juntei-me (finalmente, depois de 3 semanas fora LOL) aos All About Eventos. Saí de casa derreada para a aula, entrei em casa com uma energia que deixou sem ponta de sono até às 2h00… Vá-se lá perceber LOLOLOL

2 comentários:

  1. Olá,
    muito motivada pelo teu blog, comecei hoje o meu! :)
    beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom!!! Fico feliz por motivar alguém!

      Vou-te fazer uma visita :)))

      Muito sucesso para o teu blog, beijinhos

      Eliminar