quinta-feira, 2 de julho de 2015

O QUE SABEMOS SOBRE O AMOR? #1

Os anos passam, envelhecemos, e algumas das coisas dadas como certas, deixam de o ser a partir duma determinada idade. Desde miúda que sonhei com um casamento de princesa e uma família numerosa. Algumas das coisas realizaram-se mas a minha primeira relação terminou ao fim de 18 anos. Nessa altura desacreditamos no amor, na vida a dois e concentramo-nos nos filhos, na minha única filha neste caso.


Em Fevereiro de 2011 voltei a encontrar o Amor. Um novo Amor, que cresceu a pouco e pouco; que já me trouxe muitas alegrias e momentos de felicidade; um amor que me permitiu ganhar novos amigos; que fez a minha família crescer com a dele; um amor que deu um novo sentido à minha vida.

(to be continued)

1 comentário:

  1. Olá! vim parar ao seu blog por acaso...(andava a passear em páginas de receitas) comecei a ler e fui continuando pois o k escreve é acessível, sente-se k é real e verdadeiro, simples e ao msm tempo cativante :) tentei procurar aki se tinha página no facebook, talvez por ser mais fácil p mim de seguir (tou mais familiarizada lá) gostei mt dos seus "desabafos"...é a nossa realidade no dia a dia...mudando de assunto: chamo.m Manuela, 44 anos, divorciada, um filho com 16 anos,moro no distrito de Leiria, próximo das praias, a minha vida dava um filme ( de acção, a puxar para o drama), infelizmente tou numa fase mt má, a minha mãe faleceu há 5 meses e só escrever isso faz as minhas lágrimas caírem, é algo k n é superior a mim :( axo k o k me despertou o interesse de ler mais foi um post em k falava sobre a sua mãe e me fez lembrar a minha...o vazio de chegar em casa dela e ela n estar lá. Como os seus dias a maioria dos meus tb são sempre em speed, mt coisa p eu só :) ando sempre com a mania de andar a tentar emagrecer e tentar comer comida saudável (o k nem sempre resulta ;) ) peso 54,600, pesados hoje e meço 1,55, durante mts anos pesei 49/50 kg, desde há cerca de 1 ano e meio k tou c este peso e n consigo baixar. Um dia de cada x! Li k o seu irmão se encontra internado, espero k ele consiga força p ultrapassar td isso, com apoio e ajuda da família vai conseguir! parece-m k já escrevi um testamento :) admiro a sua coragem de publicar o seu dia a dia! desejo-lhe td de bom e obrigada plo seu testemunho! bnjinhos

    ResponderEliminar