sexta-feira, 24 de julho de 2015

FDS / FÉRIAS

Para o fim-de-semana não temos planos, vamos andar ao som do vento, do tempo, das vontades. Hoje já choveu por cá e o tempo para amanhã também se apresenta manhoso.

Não sei se com vocês acontece o mesmo, mas por aqui, neste período que antecede as férias a vontade de fazer ‘coisas’ esmorece. Estamos cansados das rotinas: do trabalho, dos almoços, dos jantares, basicamente de tudo! No escritório costumo sempre fazer uma arrumação geral porque não há sensação melhor que vir de férias e termos um espaço limpo e organizado, para dar início a mais um ano de trabalho. Este ano farei o mesmo mas só em Agosto, na minha última semana de trabalho.

Em relação às férias familiares falhamos porque até agora (por razões várias) não marcamos nada, por isso só me posso limitar a sonhar com os dias de descanso que estão para vir. O meu desejo de férias é:
. calor
. ausência de rotinas e obrigatoriedades
. praias quase desertas
. mar com grande areal que permita grandes caminhadas junto à água e excelentes banhos
. água quente (do mar, claro lol)
. refeições quando calha, onde quisermos e à hora que quisermos
. sentar-me numa esplanada a beber uma cerveja geladinha

Com tudo isto sou uma mulher feliz! Não preciso de luxos, preciso de roupa de cama lavada e um bom chuveiro!


Havemos de descobrir alguma coisa fixe. No ano passado eu e o Principesco estivemos uns dias na Zambujeira do Mar e depois fomos com as miúdas para um Hotel em Peniche. 

diariodeumateresaroquetteferias2014

Sem comentários:

Enviar um comentário