quinta-feira, 16 de julho de 2015

CrossFit

Bons dias, já ouviram falar nesta modalidade? Estou certa que sim. Há uns dias encontramos uns amigos do Principesco e ambos estão viciados nesta ‘coisa’ e falaram nisto com um brilho nos olhos que deixa qualquer um em alerta! Ontem estávamos no El Corte Inglês e o Principesco encontrou uma amiga (linda de morrer, com um ar super doce, sempre lhe achei imensa piada, com um corpo lindo, etc… estão a ver, daquelas que até a nós nos deixam embasbacadas note-se que eu prefiro gaijos, tá?). Bem, ela já fez andebol nos tempos de escola, não sei se também nos tempos de faculdade e no verão pelos vistos pratica sempre esta modalidade já quase na condição de veterana! Além disso, faz surf; padle e agora também faz cross fit. Falou um bocadinho dos treinos e do espirito de equipa e mais uma vez, fiquei com a pulga atrás da orelha.

Estive entretanto a pesquisar na net e li algumas coisas que me interessaram:
“Mesmo quem nunca frequentou ginásios ou alcançou grandes resultados com a prática desportiva, “encontrou no CrossFit algo que o motiva a treinar”. Ora eu sou um perfeito exemplo de quem nunca viu grandes resultados no ginásio, o que sempre me levou à desmotivação!

‘O CrossFit adapta-se às necessidades e limitações de cada atleta e ajuda-o a atingir os objetivos a que se propõem. “Eu conheço todos os meus clientes pelo nome e pelo feitio”, afirma o coach. Acho verdadeiramente importante este tipo de acompanhamento e este conhecimento.


Bem, não vos maço mais, podem ler mais coisas aqui! Descobri que fica a 1km de minha casa… Vou ponderar fazer 1 aula grátis para experimentar.


Sem comentários:

Enviar um comentário