quarta-feira, 27 de maio de 2015

NON STOP e ALL ABOUT EVENTOS

Ontem foi um dia bastante preenchido, sobretudo com as idas ao hospital ver o Mano, o tempo acaba por não render. Ele está estabilizado mas continua internado em isolamento. O isolamento obriga-nos a por um avental; luvas e máscara antes de entrarmos no quarto, para protecção dele (e nossa). Com o calor, aquela máscara torna-se um verdadeiro suplício e a dada altura temos a sensação que vamos cair para o lado por não estarmos a respirar.

Terça é também sinónimo de dança e caminhada! A aula foi muito boa, puxada, pelo que comecei logo a destilar ali mesmo e como estamos a poucas aulas do próximo espectáculo, os ensaios intensificam-se! Claro que estou insegura, mais uma vez, e nem sequer tenho tido tempo para ensaiar em casa e ainda não tenho a sequência bem interiorizada. Esta coreografia é mais difícil porque as sequências não se repetem… Enfim, vamos ver se consigo! Saí da aula e corri, literalmente, para ir ter com o grupo! Quando cheguei já estavam a desmobilizar da foto de grupo por isso esta semana não há registo para partilhar. Pior foi ter saído da aula e ver no meu telefone cinco chamadas perdidas da minha irmã… CINCO! Nestas alturas pensamos logo o pior mas felizmente, eram sobre o mano mas nada de grave.

A caminhada com os ALL ABOUT EVENTOS foi muito boa! O percurso foi o mesmo da semana passada, o espírito do grupo é TOP e claro que tentamos sempre fazer o nosso melhor de semana para semana. Já referi que me sinto dividida entre a caminhada e a corrida. Se por um lado a corrida me parece demasiado puxada, por outro, a caminhada não me é suficiente… Uma das minhas amigas dizia ‘Ó Batista, bebeste Red Bull?’ LOLOLOLOL Na última meia hora fui para a frente do pelotão e passei a ser a sombra dos monitores. Coloquei os phones, ouvi a minha música e fui. Eles caminhavam, eu caminhava; eles corriam, eu corria! Simmmmmmmmmm, porque eles TAMBÉM CORREM mas nós lá atrás é que não vemos ahahahahahahhahaha. De vez em quando via-os olhar por cima do ombro e deviam pensar ‘Quem é esta caramela aqui colada a nós?’ lolololol Euzinha! Confesso que até me dava vontade de rir mas lá consegui o meu momento Zen naquela meia hora! Chegamos todas suadas, com um ardor na pele pelas toxinas libertadas e um misto de felicidade e cansaço! RECOMENDO por todas as razões.
Em relação ao que comer neste dia de treino: o meu dilema é sempre em relação ao jantar por isso, como na semana passada correu bem, esta repeti. Fiz um prego em pão integral  com um bifinho do lombo, 1 fatia de queijo e 1 fatia de fiambre e mostarda. Comi metade antes de sair para a dança, e a outra metade quando regressei (depois da dança + caminhada). O pão é um carboidrato complexo pelo que me vai dando energia aos poucos, conforme vou precisando; o bife dá-me as proteínas necessárias para não ter fome! Sigaaaaaaaaaaaaa


Beijos e abreijos meninas, fiquem bem J

2 comentários:

  1. Olá Teresa,
    lamento o que se está a passar com o seu irmão,deve ser complicado digerir isso tudo... nunca passei pelo msm.
    Mas sei o que é perder entes muito queridos e vermos alguém que amamos muito sofrer com essas perdas, por isso, força e muita fé, tudo ha-de melhorar.
    bjinho grd
    e claro continue com essa motivação contagiante dos bons hábitos alimentares :-)
    Su

    ResponderEliminar