segunda-feira, 20 de abril de 2015

PORQUÊ UM BLOG?

Quem me lê sabe que este blog existe há dois anos e meio. Começou com a Dieta dos 31 dias e depois acabei por manter, falando dos mais variados aspectos da minha vida: exercício; dicas; livros; cinema; música; concertos; receitas; medos; conquistas; derrotas; cair; levantar; voltar a cair e voltar a levantar; dias bons e dias menos bons. Um blog é um espaço nosso que nos permite darmo-nos a conhecer sem medos e sem receios de sermos julgados. A abertura que temos quando ninguém nos conhece é muito superior àquela que temos quando sabemos que a pessoa A ou B pode vir a ler, não porque podemos dizer alguma coisa que seja ofensiva, mas porque muitas vezes revelamos muito mais do que alguma vez tivemos coragem para revelar, sobretudo sobre nós! Há apenas um tema que para mim é tabu aqui no blog, que passa por tudo o que tenha a ver com a minha profissão; o meu local de trabalho e os meus colegas; sobre isso nunca falei e desejo manter a minha posição.

No sábado revelei às minhas duas amigas que tinha um blog, e não estão bem a ver a cara de espanto de ambas!
Tu tens um Blog?
Tu sabias que ela tinha um blog?
Tu nunca nos disseste que tinhas um blog?
CONTA-NOS TUDO!
Lolololol

Contei-lhes duma forma resumida, até porque dois anos e meio é muito para se contar em uma ou duas frases, por isso a porta desta casa está aberta para elas, para as receber de braços abertos sem medos e sem receios daquilo que possam ler; ficarem a saber e até virem a descobrir algo que nunca partilhei (LOLOLOL curiosas??? ihihhihihihi).

Confesso que um dos meus maiores receios sempre foi a desilusão de não ter um Blog Good Enough que desperte o interesse; curiosidade e assiduidade para as minhas leituras. Reconheço que umas pessoas têm mais interesse que outras, e se há tema que nem uma nem outra precisam de esmiuçar é o da perda de peso (sortudas!). São ambas giras; magras; das melhores anfitriãs que já conheci, que nos recebem sempre como se fossemos da família (o Principesco é amigo há muitosssssss anos, já eu, entrei na vida delas/deles há pouco mais de 3 anos mas fui desde o início muito, muito bem acolhida!).

Enfim, esta partilha é mais um degrau na vida deste blog que a pouco e pouco vai ganhando o seu espaço na blogosfera, sempre na espectativa de crescer mais e mais, mas isso só o futuro nos dirá.

Bem-vindas meninas a esta minha casa, que a partir de hoje também é vossa!


Gosto-vos!

Sem comentários:

Enviar um comentário