segunda-feira, 23 de março de 2015

O PESO DA IDADE E O QUE ISSO PODE SIGNIFICAR

A minha Princesinha há uns anos atrás
Daqui a 2 semanas já estou nos 39 e sinto-me bem com a idade, apesar de às vezes achar que perdi aquela carinha de miúda (as pessoas dizem-me que não deve ser para serem simpáticas lol). Tenho dias…

Nunca escondi de ninguém o desejo de voltar a ser mãe mas também sempre disse que me recusava a sê-lo depois dos 40! Podem vir com 1001 argumentos que nada me faz mudar de ideias, pelo menos até à data sempre mantive a minha posição.

Assim sendo vou fazendo contas de cabeça e o tempo foge-me por entre os dedos… No outro dia sonhei que tinha um bebé de colo; esta noite sonhei com a minha filha (quando ela tinha mais ou menos 4 anos), enfim… Não me sai da cabeça. O tema, em casa, para já não é discutido o que me inquieta ainda mais. Não somos os dois da mesma opinião e a ideia de não ter mais filhos mói-me… É aqui que sinto o peso da idade!


A nossa vida é um livro aberto e aprendemos até morrer; amamos até morrer mas enquanto cá andarmos, tudo é uma incógnita! Isto não, é um dado concreto e a ideia custa-me horrores!

Em modo Desabafo...

3 comentários:

  1. "Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça" :-)
    SH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. <3 Obrigada SH!!!!

      Ela continua linda, mas impossível de pegar ao colo (já é mais alta que eu, está na casa dos 1,7?m e não sei quanto).

      Beijoooooooo em ti e obrigada pela tua assiduidade!!

      Eliminar
  2. Não tens de agradecer, Teresa!
    Acaba por ser sempre o meu momento de descontração do dia. Só tenho pena de às vezes não ter mais tempo para dar mais uma espreitadela ou fazer mais um comentário ali e acolá :-)

    Abraço!!!!!!!!!!
    SH

    ResponderEliminar