quarta-feira, 4 de março de 2015

DOCES E IGUARIAS

Pois que no fim-de-semana tivemos mais um aniversário no Domingo à tarde! O que fiz para levar foram brigadeiros de chocolate e brigadeiros de amêndoa, ora vejam:

Os de chocolate passei por chocolate granulado e os de amêndoa passei uns em amêndoa picada e outros por crocante de amendoim (acho que é assim que se chama...)! Ficam super bonitos e bons... :)

Agora vou ter literalmente de dar asas à imaginação para mais um bolo no fim-de-semana... A ver vamos como me saio! Tenho de fazer um bolo para sábado e domingo temos mais um aniversário à tarde, mas para este apenas vou levar um pão recheado com queijo que vai ao forno e é servido com tostas (diga-se de passagem que eu adoroooooo LOLOL). Escusado será dizer que eu adoro tudo o que é comida, sobretudo salgados!!! Hum.... 

Sigaaaaaaaaaa...

Sem comentários:

Enviar um comentário