quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

DANÇA INDIANA

2012
É verdade, esqueci-me de vos contar, ontem fui fazer uma aula de Power Bollywood com a minha antiga professora de dança indiana. Preciso de conciliar as aulas com os meus horários de casa, pelo que tenho de ver em que aula me enquadro melhor e qual a que mais me dá jeito em termos de horário. Ontem fiz uma aula mais mexida; quinta vou fazer uma aula de dança indiana. O meu problema é que esta é a turma da qual eu saí em 2012, logo, elas estão num nível muito mais avançado que eu, mas a turma das iniciadas é ao sábado de manhã que não me dá jeito (não vou pagar para andar a faltar ás aulas). Gostei muito de relembrar os movimentos daquelas aulas mas nem me atrevi a olhar para o espelho (para mim) e apreciar a minha figura! LOLOLOL Tenho consciência que não fiz movimentos limpos até porque já não me lembro muito bem de algumas posições das mãos e dedos. A diferença entre uma dança e outra é que o Power Bollywood é mais mexido e a dança indiana é mais clássica… por mim ficava nas duas LOLOLOLOL A isto junta-se o Kizomba que amanhã será a minha 3ª aula (e não pratiquei nada com o Principesco, ele é um baldas e anda sempre na galderice) ihihihhihihihihihiih é bom que ele leia mesmo… LOL
2012



Depois conto-vos como correu J

Sem comentários:

Enviar um comentário