quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

EU AVISEI-TE!

Pois que hoje resolvi dar notícias!

Bom, nós por cá andamos bem e a minha contractura do trapézio ainda me azucrina aqui o ombro (não estou tão mal como estava mas também não posso dizer que já estou boa).

Hoje é um dia importante para nós, a minha Princesa está no quadro de excelência e mais logo há uma cerimónia com entrega de prémios. Desde que estou na Associação de Pais, todos os anos contribuímos com alguma coisa (normalmente livros, enciclopédias, etc). Excecionalmente este ano, a Associação não vai contribuir com nada! Estive decidida a sair porque me chateia que toda a gente tenha ideias mas que ninguém tome a iniciativa e basicamente era o que acontecia SEMPRE! No dia da Assembleia Geral e tomada de posse dos novos órgãos, acabei por ser pressionada a ficar, e mais grave ainda, tivemos de por o nome do Principesco para completar a lista! Já reunimos depois disso e eu disse que apesar de ter ficado, não tenho a mesma disponibilidade que tive até então (e todos aceitaram, apesar de me terem colocado no cargo de presidente outra vez!). Pois bem, decidida a que ia mudar a minha postura, esperei que alguém fizesse alguma coisa, por exemplo, para a cerimónia de logo. Resultado? Zero… nada…

O Principesco chateia-me e diz-me ‘Eu odeio ter de te dizer isto, mas tu já sabias que ia ser assim, EU AVISEI-TE!’… E tenho de calar e ouvir, né? ‘Sabes que eles fazem mas precisam dum líder, que és tu, sem isso a Associação morre, já sabes…’ Roo-me toda mas tenho de lhe dar razão… Ommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

A sério que não estava nos meus planos liderar novamente a associação. Estou cansada de me matar a trabalhar para uma escola com practicamente 600 alunos em que não se consegue fazer uma lista sem serem precisos casais… Somos 2, practicamente 3 casais o que dificulta a nossa vida em casa quando temos reuniões, alguém tem de ficar com os filhos, não?

Cada vez mais os pais estão desinteressados, só vão à escola para exigir dos professores; dos funcionários; exigir de tudo e de todos mas quando é para dar… É um vê se te avias…

Enfim, coisas da nossa vida!

Peso: 52,9Kg

Mano, tem estado bem à excepção do frio que o atormenta… Entretanto estas coisas da família não devem ser para serem percebidas ou analisadas, o que é certo é que desde que fez as pazes com a minha irmã mais velha, tem ido lá comer quase dia sim, dia sim… Nem quero perceber, mas que há dias que magoa, há! Sábado jantou lá em casa e já não ia lá há mais de 2 semanas… Convidamo-lo para jantar ontem mas já tinha aceitado o convite da minha irmã… No comments…


Depois faço novo post só sobre o fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário