segunda-feira, 24 de novembro de 2014

MUITO BOMMMMMMMMMMMMM

ADOREI, ADOREI, ADOREI!

Não sei sequer se vos consigo explicar o quanto eu gostei daquele concerto, mesmo! O Principesco já estava em Lisboa e eu fui de comboio. Ao fim da tarde ele enviava-me fotos do público que já estava à porta do Meo Arena e eram na sua maioria, adolescentes! ‘Tens noção que vamos estragar a média de idades deste concerto, não tens?’ Dizia-me ele LOLOLOL ‘Não faz mal’ respondi!
Tínhamos bilhetes para a plateia em pé, porque para mim, um concerto tem de ser visto assim, doutra forma não conseguimos exprimir o que estamos a sentir naquele momento se estivermos sentados, não vibramos da mesma forma. Chegamos ao recinto à hora prevista, 20h30. Quem abriu as hostilidades foi um grupo chamado KONGOS, com uma música mais pesada mas com uma boa atitude em palco. Depois, foi fabulástico. Só havia 2 ou 3 músicas que eu não conhecia tão bem, de resto, vibrei com cada uma. Já o Principesco quando conhecia alguma música dizia em alto e bom som ‘Eu conheço esta!’ num tom entusiasta que deixava as pessoas ao seu lado ligeiramente perplexas sem perceber se ele estava a brincar ou a falar a sério LOLOLO. Eu (segundo ele) parecia uma adolescente! Cantei, gritei, dancei de braços no ar e soube-me a pouco. Mal terminou, fiquei com a sensação de que tinha passado demasiado rápido e fui invadida por uma sensação de nostalgia imediata. É assim quando se gosta muitooooooooooooo. Ontem dei com o Principesco a fazer download de algumas músicas deles e a ouvi-los! Ahahahahaahhahaahha ‘Com que então, coisa e tal e tal e coisa, hã?’… Diz ele ‘Pois, afinal, eles deram um bom espectáculo…’ ihihihihihih Acho que ganharam mais um adepto!
Ah, outro momento glorioso para mim, foi quando ele disse que ia cantar uma música do 1º albúm, de 2009… Daquela altura em que ainda não eram conhecidos e que estiveram cá a cantar numa festa de aniversário para… 50 PESSOAS! E era, simplesmente, uma das minhas músicas favoritas ‘Come Home’! Ah, e para terminar em grande, acabaram com a minha segunda música favorita deles ‘If I Lose Myself’. Pode-vos parecer ridículo, mas as músicas ainda entoam na minha cabeça ao fim destes dois dias… Pronto, não vos chateio mais com os One Republic! Ah, e agoa em 2015 vão lançar um novo álbum! LOLOLOL Ah, e… nã… agora era só para vos enganar LOLOLOLOL








De resto, tivemos um bom fim-de-semana! Sábado foi a festinha da Inês; ontem de manhã adormeci mas ainda consegui ir ao ginásio. Ao fim-da-tarde tivemos um aniversário e chagamos a casa tarde. Basicamente estávamos prontos para descansar e plim… fim-de-semana terminado! LOLOL É assim, não se pode ter tudo, ou se anda no passeio e convívios ou se dorme e descansa!

E vocês, tiveram um bom fim-de-semana? Pelo menos as notícias foram chamativas, com a detenção do Sócrates… Já leram este artigo do Blog ‘Por falar Noutra Coisa’? Leiam, vão gostar.


Beijos e abreijos e uma boa semana de trabalho para todos.

2 comentários: