segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O meu look do casamento

Boas tardes!!


Desculpem-me mas na semana passada foram dias de muita correria e stress também, mas para já tudo tranquilo. O mano lá se vai aguentando mas a queda de cabelo já chegou... Ele está a encarar bem o tema e aguardamos por mais uma sessão de quimio esta semana.


No sábado tive o tal casamento e correu tudo muito bem, nós os quatro estamos todos lindos e os noivos idem! Aliás, eles estavam lindos, felizes e luminosos de tanta felicidade. Para nós, a festa durou quase até ás 5h00 da manhã e não fosse a Princesa mais nova estar perdida de sono, ainda teríamos ficado mais um bocado.

Não tenho nenhuma foto de corpo inteiro mas tenho esta que dá para ter umas luzes! 

de resto cá me vou aguentando!

E com vocês, tudo bem? Espero que sim :)

Beijos e abreijos


1 comentário: